Hope narrando
Faz mais ou menos uns 4 meses um mês atrás eu ganhei uma nova amiga a Caroline,bem ela é muito legal ela logo de cara percebeu meus sentimentos pela Neide,mais tem coisas q eu n posso falar para ela, por que ela éa melhor amiga da Neide é tenho um medo de falar estas coisas para Ela.
Eu acho q eu tenho q falar com a minha irmã,pela sabe me ajudar,Ela sempre me ajudou.
Carol Narrando.
Eu acho q vou falar com a Neide amanhã,eu tenho que saber oq está acontecendo ela está estranha afastada dos amigos,sei lá.
No outro dia.
Eu acordo cedo me troco e vou para sala de ensaio onde os meninos estão conversando,só esperando eu chegar.
Eu: meninos bom dia.
Todos: bom dia.
Eu: hoje teremos o ensaio normal, mais amanhã vamos sair cedo para fazer o ensaio fotográfico para o novo álbum,quero vocês aqui amanhã as 08:00.
Yoongi: tinha até esquecido do álbum.
Eu: como assim.
Yoongi: eu comecei a fazer uma música e eu tinha me esquecido.
Eu: Atá.
Eu dei os avisos que o chefe pedi para eu dar eu fiquei para ver o ensaio de Run.
Depois de um algumas horas o ensaio acabou,eu esperei todos sair mais o Tae se aproxima de mim.
Taehyung: vamos conversar.
Eu: vamos.
Taehyung: vamos na cafeteria do outro lado da rua por que aqui as paredes tem ouvidos.
Eu: verdade,vamos.
Eu e o Taehyung fomos para a cafeteira e pedimos dois capuccino
Taehyung: então Carol,a gente já é amigos de novo mais meus sentimentos por você eles ainda continua,então vamos fazer assim,eu e vc vamos ser amigos normalmente e mais para frente se vc sentir a mesma coisa por mim podemos ter algo mais q amizade.
Eu: bem pode ser,pois eu sei que eu n sento os mesmo sentimentos por você,Mais vai que mais para frente eu sinta.
Ficamos horas conversando depois fomos para a empresa descansar do dia.
HOPE narrado.
Depois do ensaio o Taehyung é a Carol saíram e eu fiquei no meu quarto mexendo no celular até.
Mejiwoo: você só fica aqui você tem
Você tem 8 amigos e eu vi o Yoongi conversando com o Namjoon o Taehyung com uma menina na cafeteria do outro lado da rua e os outros n sei,e você ai sentado sem fazer nada.Eu: bem eu n tenho mais nada para fazer hoje.
Mejiwoo: perfeito vamos sair para comer e falar sobre o seu amor.
Ela falou e rimos.
Eu: vamos.
Eu peguei meu celular e fomos para o restaurante que sempre quando a Mejiwoo vem para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Friendship or love?"
Fanfictionuma menina q acaba de se mudar pra Coréia e andando pela rua esbarra com um menino (taehyung) e ela pede desculpa paus e ele para q se ela é nada aqui pq ela n era coreana ,É depois começa uma grande amizade q pode se tornar num grande amor