{21}

7 3 1
                                    


Carol narrando.

Depois de um bom tempo termino de arrumar minhas e tiro a mala de cima da cama e deixo no canto do quarto,me sento na cama e fico pensando em tudo q estava acontecendo e sinto uma maior vontade de chorar,deixo algumas lágrimas cair e quando percebi lá estava eu chorando...

*TOC TOC*

Escuto alguém bater na porta do meu quarto e logo limpo minhas lágrimas e me levanto,vou até a porta e a abro e me deparo com Tae na minha frente.

Tae: Oie Carol...

Eu: Oie Tae entra...

Dou espaço para ele entra e o mesmo entra no meu quarto e se senta na poltrona e o olho,ele fica me encarando olhando para meu rosto como se estivesse tentando decifrar tudo.

Tae: estava chorando Carol?

Eu: não! Pq estaria chorando?! -dou uma risada irônica e ele me olha com uma olhar desconfiando-

Tae:Mais se vc n estava chorando,então pq seus olhos estão vermelhos?

Resmungo baixo e reviro os olhos.

Eu: sim eu está chorando, algum problema?

Tae: não nem um mais oq estava chorando?

Eu: Poxa Tae vc ainda pergunta? Meu pai está quase morrendo no hospital n sei se ele vai sobreviver a cirurgia e vc ainda me pergunta o pq dei estar chorando!! -falo sentindo lágrimas escorrer pelo meu rosto- é muiti difícil para mim isso tudo Tae...

Falo chorando e neste momento o Tae se levanta e vai até mim me abraçando me fazendo de sentir segura...

Tae: Não fica pensando negativo Carol tudo vai dar certo...

Eu: Tenho medo Tae...

Ele me abraça mais fazendo carinhos em minhas Costas parecendo que quer me a calmar.

Tae: n precisa ter medo pequena tudo vai dar certo...

Não sei como mais ele consegui me acalmar e me fez me sentir segura naquele simples abraço...

Contínua...

"Friendship or love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora