Meu nome é Âmbar tenho 16 anos e sou irmã do Bruno, e amiga da Júlia, não tenho muitos amigos pois sou muito diferente do meu irmão ele é popular mais eu não, não tenho namorado, mais tenho uma quedinha pelo Lucas o melhor amigo do Bruno.
Meu nome é Lucas sou o melhor amigo do Bruno, tenho 17 Anos, sou galinha e não curto namorar, nunca me apaixonei e nem pretendo.
Meu nome é Bianca, Tenho 16 anos e as vezes fico com o Bruno, não sei porque mais não gostei daquela Júlia, sinto que ela quer me roubar o Bruno mais não vou deixar, se ela acha que vai ficar com ele, ela tá muito enganada.
Lucas Narrando.
Eu Tava na frente da escola com o Bruno quando vi a Júlia chegando.
Eu- Aí mando essa Júlia é muita gata, eu ainda pego ela
Bruno- Você não vai conseguir porque ela não é como as outras meninas que tu pega não Lucas
Eu- Veremos.
Bruno Narrando.
Não sei porque mais fiquei com ciumes quando o Lucas falou da Júlia, será que eu tô gostando dela? Isso não, tenho certeza que não tô gostando da Júlia.
Sai dos meus pensamentos quando a Bianca me chamou
Bianca- Oi meu amor
Eu- O que você quer Bianca?
Bianca- Tá me tratando assim porque Bruno?
Quando eu ia responder ela me beijou eu Tava com tanta raiva que nem pensei e acabei deixando quando eu acabei vi que a Júlia Tava me olhando, então fui pra sala e fiquei lá esperando ela aparecer.
Júlia Narrando.
Eu Tava conversando com a Âmbar quando vi o Bruno e a Bianca se beijando fiquei com muita raiva, mais não demonstrei.
Âmbar- Júh tem uma festa hoje pra nós, vamos?
Quando a Âmbar me chamou pra ir pra festa não pensei duas vezes e aceitei.
Eu- Claro amiga, que hrs é a festa?
Âmbar- é as 21:00, passo na sua casa as 21:10 pra nós não chegar muito cedo na festa, ok?
Eu- ok
As aulas foram passando e o Bruno ficava me olhando mais não liguei, até que alguém joga um papel em minha mesa e Tava escrito.
Vai na festa hoje?
Ass: BrunoPensei em não responder mais respondi
Claro pq eu não iria?
Ass: JúliaEntão demorou mais ou menos dois minutos e ele respondeu
Nos vemos lá
Não respondi mais mais nada, não sei o que esse menino quer comigo mais ele tá muito enganado se acha que eu sou igual a Bianca.
Bianca Narrando.
Tava na sala quando vi o Bruno e Aquela Piranha da Júlia trocando bilhetinhos, esse garota não vai roubar ele de mim, em breve ela vai conhecer a verdadeira Bianca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionJúlia perdeu a mãe com 7 anos de idade, e atualmente mora com pai Que trabalha muito, e por conta do trabalho sempre muda de casa, Em uma dessas mudanças ela conhece Bruno, um garoto popular que não se apega a Garota nenhuma, Mas tudo muda quando el...