Capítulo 24

1.9K 114 6
                                    

Bom uma semana se passou e eu to aqui passando mal, o médico disse que minha gravidez é de risco e preciso me cuidar muito, to com medo de que algo aconteça comigo, mais sei que se acontecer eu tenho o Bruno pra cuidar das minhas filhas, eu não to indo muito pra escola pois sempre passo mal e tenho que ficar de repouso.

Eu to sentindo fortes dores e o Bruno ta indo comigo pro hospital.

Entramos as pressas no hospital e logo o doutor veio me atender e falou que eu tenho que ficar um tempo internada, ou poderei morrer, minhas filhas graças a Deus estão bem e eu to cada vez mais fraca pois não consigo comer nada.

1 mês depois...

Ja se passaram 1 mês e to aqui ainda internada, to com 5 meses de gravidez e hoje vou poder ir pra casa o Bruno ta indo pra escola e vindo me visitar todo dia, mais agora vou pra casa cuidar dele.

A Âmbar foi pedida em casamento pelo Lucas, quem diria que o Lucas ia pedir ela em casamento, eu to muito feliz por eles e tenho o sonho de me casar com o Bruno, mais tenho medo de que isso não seja possível, quero viver com ele e minhas filhas...

Ah e ja escolhemos os nomes das minhas princesas vai ser Mirelly e Emanuelly.

O Bruno ta muito ansioso pra ver elas e eu também...

Ele ta meio estranho comigo mais acho que devi ser pelas coisas que ele passou esse tempo que eu tava no hospital.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora