Depois de ver o Bruno com uma menina, confesso me deu vontade de chorar muito, mais eu vim hoje pra me divertir e é isso que eu vou fazer, eu simplesmente esqueci um pouco o Bruno e foquei no Arthur ele tá comigo agora..
Dançamos muito, até que ele me beijou, e eu realmente gostei porque ele gosta de mim, eu sei que eu não amo ele mais ficar as vezes não tem problema, então estávamos nos beijando quando uma pessoa me puxa, pois é o Bruno me puxou e me levou pra fora da festa.
Eu- O que você quer?
Bruno- Eu quero você, volta pra mim Júlia?
Eu- Bruno primeiro você me traiu? Depois você ficou com várias meninas do colégio, agora você Tava com uma garota, como você quer que eu volte pra você?
Bruno- Júlia eu te amo, eu sei que eu sou um idiota, mais eu te amo mais que tudo, eu nunca amei ninguém, até você aparecer na minha vida, meu amor, eu não quero mais ninguém só você.
Quando ele falou isso meu coração já Tava a mil, então ele me beijou, foi um beijo quente, cheio de desejos, mais ao mesmo tempo tinha muito amor, então ele pediu pra mim ir pra casa dele e eu aceitei eu tô com muitas saudades do Bruno, eu preciso dele essa noite.
Chegamos na casa dele e subimos devagar, quando chegamos no quarto ele já foi me beijando e tirando minha roupa, então colocou o preservativo e você já sabe né o que aconteceu, depois daquele amor gostoso, nos conversamos e eu decidi dar mais uma chance pra ele, ele ficou super feliz e eu também, mesmo sabendo que pode ser que eu me arrependa.
Bruno Narrando.
Quando eu vi a Júlia beijando o Arthur eu fiquei com muita raiva e nem pensei só puxei ela, o nosso Beijo foi o melhor, eu amo Júh e ela me deu outra chance e não vou magoar ela dessa vez. Nada nem ninguém vai nos separar, ela dormiu no meu peito e eu fiquei olhando ela, ela é tão linda, quero passar o resto da minha vida ao lado dela...
Depois de pensar bastante acabei dormindo.
Júlia Narrando.
Acordei e o Bruno já não Tava mais na cama, entao fui na cozinha e ele Tava lá preparando o café da manhã, eu amo muito ele, depois do café fomos assistir TV, vimos vários filmes, beijamos e depois eu fui pra casa.
Hoje vou num parque com o Bruno e tô feliz por sair com ele..
Fiquei vendo tv e quando deu 14:30 me arrumei ele chegou 15:00 e fomos a pé mesmo pois era muito perto chegamos e tiramos uma foto
Foi muito bom nosso dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionJúlia perdeu a mãe com 7 anos de idade, e atualmente mora com pai Que trabalha muito, e por conta do trabalho sempre muda de casa, Em uma dessas mudanças ela conhece Bruno, um garoto popular que não se apega a Garota nenhuma, Mas tudo muda quando el...