Capítulo 21

1.8K 116 9
                                    

1 mês depois

1 mês se passou e nada mudou... eu to com quase 2 meses de gravidez e to feliz, na escola o Bruno tentou falar comigo mais não quero falar com ele, ele agora ta namorando com a Bianca pra falar a verdade eles se merecem, confesso que as vezes eu penso muito nele mais vida que segue...

Cheguei na escola meio atrasada hoje e acabei esbarrando em um menino muito bonito.

Xxxx- Ola me desculpe.

Eu- Sem problemas, ta perdido? 

Xxxx- To sim, estou procurando essa sala- Falou me mostrando um papel.

E por coincidência, era a na mesma sala que eu. Então acompanhei ele até a sala ...

Tudo passou muito rápido. Fui pra casa e como sempre acabei dormindo.

Acordei com a campainha tocando e adivinha quem era?

Sim ele mesmo Bruno.

Eu- Oque você quer aqui?

Bruno- Só queria te lembrar que você ta grávida de um filho meu.

Eu- Ah jura agora você lembra que o filho é seu? Que eu saiba eu sou solteira e fico com quem eu quiser.

Bruno- veremos quando ele descobrir que você ta grávida.

Eu- ele já sabe Bruno.

Depois que falei isso ele foi embora com muito raiva, e eu fui me arrumar pra ir na consulta do médico hoje. Quero ver como ta meu bebê.

Eu to muito feliz com essa gravidez.

Coloquei minha roupa e fui em direção ao hospital, cheguei lá dei de cara com o Bruno, não pode ser oque ele ta fazendo aqui?

Eu- Ta fazendo o que aqui?

Bruno- Não se esqueça que o filho também é meu.

Não falei nada pra não brigar e me sentei 5 minutos depois o médico me chamou e ele é muito bonito, o Bruno percebeu os olhares do médico gato e ficou falando que é meu marido.

A consulta acabou e fomos cada um pro seu lado.

O resto do dia foi um tédio então eu fiquei vendo tv até dormir.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora