Capítulo 23

1.8K 122 28
                                    

Bruno Narrando.

Eu to namorando com a Bianca mais não amo ela e nunca vou amar, só aceitei namorar ela por causa da Júlia, porque ela não me quer, eu realmente amo a Júlia só não entendo porque o destino não me ajuda a ficar com a pessoa que eu amo.

Hoje to decidido a terminar com a Bianca e vou fazer de tudo pra ficar com a Júlia.

Coloquei a melhor roupa pra ir pra escola hoje.

Sai de casa mais cedo pra conversar com a Bianca...

Cheguei na escola e depois de 10 minutos ela chegou.

Eu- Bianca posso falar com você?

Bianca- Claro meu amor.

Eu- Então Bia eu não quero mais namorar você.

Bianca- Como assim? Você não pode simplesmente terminar comigo.

Eu- Claro que posso, Acabou Bianca.

Falei e deixei ela sozinha chorando, não amo ela mesmo, quero reconquistar a Júlia e eu vou conseguir ou não me chamo Bruno.

Júlia Narrando.

Hoje cheguei na escola e estão falando que o Bruno terminou com a Bianca, eu não vou negar que fiquei super feliz com a notícia, até porque eu amo ele e tenho um filho ou filha dele na minha barriga.

Queria tanto ter ele ao meu lado.

Chegou a hora do intervalo e o Bruno me chamou pra conversar, fomos pra uma sala que tava vazia.

Ele me puxou e me beijou e eu nao fiz nada.

Acabamos o beijo por falta de ar.

Bruno- Júh eu te amo. Volta pra mim? Tudo que aconteceu com a Bianca foi porque eu estava com raiva, é com você que eu quero me casar um dia e criar nosso filho ou filha.

Eu- Bruno eu te amo, e vou voltar por 2 motivos, pelo nosso filho(a) e porque eu te amo.

Nos beijamos muito e voltamos pra sala juntos.

Todos nos olharam sem entender nada. E a Bianca me olhou com raiva, mais não vou deixar essa menina estragar minha vida de novo.

Eu to esperando um filho do bruno e vou ficar com ele e nada nem ninguém vai separar agente.

As aulas passaram rápido e fui pra casa com o amor da minha vida, passamos o resto da tarde juntos e ele foi pra casa e eu acabei dormindo. Amanhã vamos ir shopping depois da escola. Precisamos sair um pouco pra matar as saudades.

Acordei hoje cedo. Me arrumei e fiquei esperando o Bruno e a Âmbar passar aqui pra irmos juntos pra escola.

Chegamos na escola bem rápido. E fomos pra sala sentamos e ficamos conversando, durante as aulas eu passei mal um pouco e vomitei todo o lanche que eu comi na escola, hoje o Bruno quer me apresentar pra família dele a noite e to super nervosa.

Nem sei qual roupa vou usar hoje pra conhecer meus sogros.

Fui ao shopping depois da escola com meu amor e compramos algumas roupinhas que serve pra meninos e meninas, pro nosso baby.

2 meses se passaram...

Bom 2 meses se passaram e to com 4 meses, o jantar com os sogros foi ótimo e eles me receberam super bem.

Hoje vou saber o sexo do bebê e estou muito anciosa, eu ando muito nervosa por causa da gravidez mais o Bruno ta sempre calmo comigo, ainda bem que ele me entendi.

Nós estamos quase comprando um apartamento pra morar juntos até porque vamos ter um filho e sei as responsabilidades.

Ja no hospital, fomos até a recepção e acertamos tudo.

Depois de 5 minutos a doutora me chamou.

Mandou eu deitar passou o gel na minha barriga e o Bruno não parava de perguntar se ela já sabia o sexo, ele ta muito ansioso.

A doutora fez cara de surpresa e disse.

Doutora- Parabéns são meninas.

Para tudo, como assim meninas? Não pode ser verdade. Até porque eu ja tinha feito outros ultrassons e o médico não me disse que era gêmeos.

Perguntei pra doutora e ela me disse que esses erros podem acontecer.

O Bruno ficou super feliz e eu mais ainda.

Era por esse motivo que minha barriga tava tão grande.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora