Bom hoje é o dia da viagem, acordei 8:30 me arrumei, e fui tomar café, o ônibus sai da rodoviária as 10:00 então preciso correr, pois é um pouco longe, chamei o táxi e fui pra rodoviária, cheguei e o ônibus já Tava lá parado, entrei e me sentei, uma menina muito legal sentou ao meu lado e fomos conversando a viagem toda, quando cheguei no meu destino, chamei o táxi e em 40 minutos cheguei na casa da minha amiga.
Vitória- Amiga que Saudades de você- ela falou me abraçando.
Eu- Eu também amiga.
Vitória- Vem vou te levar até seu quarto.
Então ela me levou até um lindo quarto e depois disse que ia pra faculdade, mais falou que eu podia ficar a vontade, fui até a cozinha fiz alguma coisa pra comer e subi pro quarto, fiquei pensando em como vou me vingar da Bianca e do Bruno, eu ainda não sei mais vou pensar muito..
Minha amiga chegou da faculdade, e fomos em uma praçinha aqui perto ela me apresentou alguns amigos e amigas e eu até gostei de um dos amigos dela e ele também gostou de mim, nos marcamos de sair qualquer dia pra se conhecer melhor.
1 mês depois...
Já se passaram 1 mês, e hoje vou embora, aqui é muito bom, mais preciso me vingar, a Âmbar me falou que a Bianca Ta namorando um menino então vou ficar com ele, e vamos ver o que ela vai fazer...
Cheguei em casa e fui direto pra casa da Âmbar ela Tava na sala então foi ela quem atendeu, eu pedi pra ela me apresentar pro tal namorado da Bianca e ela me passou o número dele, amanhã mesmo coloco meu plano em dia...
Fui pra casa e dormi.
Acordei 6:00 hrs com o celular despertando..
Hoje preciso ir bem linda pra escola, ontem mandei mensagem pro namorado da Bianca e ele disse que quer me ver hoje na escola e disse que não tá namorando com a Bianca, vou aproveitar pra ficar com ele a Âmbar falou que ele é lindo.
Cheguei na escola e Tava indo pra sala quando alguém me parou, era um menino lindo branquinho dos olhos azuis..
××××- Oi você é a Julia né? Eu sou o matheus prazer.
Eu- Ah Oi matheus prazer é todo meu.
Conversamos muito e ele me beijou foi perfeito, ele até me chamou pra ficar com ele no intervalo e claro que eu aceitei né, fomos pra sala juntos e quando cheguei a Bianca e Bruno me olharam de cara feia, mais nem liguei, o Matheus sentou do meu lado e ficamos conversando o tempo todo, no recreio ele pegou na minha mão e saiu me puxando...
Âmbar Narrando.
Ontem à Júlia me falou sobre o plano dela e hoje ela e o matheus estavão juntos.. Quando eu Tava no meu armário o meu irmão veio falar comigo.
Bruno- Âmbar, a Júlia tá namorando o idiota do Matheus?
Eu- Eu ainda não sei, mais e se tiver o que você tem a ver com isso? Afinal foi você que traiu ela, você fez a sua escolha e ela tá fazendo a dela.
Ele não falou nada apenas saiu com raiva, cheguei na sala e fui falar com a Júlia.
Eu- Miga o Bruno veio me perguntar se vocês estão namorando.
Júlia- ainda não estamos, mais vai ser por pouco tempo, ele vai ser meu namorado e assim vou me vingar dos dois.
Eu- Isso aí amiga, e o matheus é um gatinho né, não vai ser nada difícil.
Júlia- Verdade amiga.
Foto do Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Novela JuvenilJúlia perdeu a mãe com 7 anos de idade, e atualmente mora com pai Que trabalha muito, e por conta do trabalho sempre muda de casa, Em uma dessas mudanças ela conhece Bruno, um garoto popular que não se apega a Garota nenhuma, Mas tudo muda quando el...