Bruno Narrando.
Depois da noite que eu tive com a Júlia, eu tenho certeza que eu amo ela e hoje vou pedir ela em namoro eu sai hoje cedo e comprei as alianças, tomara que ela aceita.
Vou chamar ela pra jantar e lá eu vou pedir ...
Júlia Narrando.
Quando eu acordei o Bruno não Tava mais do meu lado, fui tomar café da manhã até a Âmbar e o Lucas aparecer..
Depois eu fui pro quarto e resolvi ligar pro Erike.
Ligação On.
Erike- Alô.
Eu- Oi Erike
Erike- Tudo bem meu amor?
Eu- Sim, mais preciso te falar uma coisa Erike.
Erike- Tudo bem, eu já imagino o que é, Júh eu sei que você gosta do Bruno, e eu não quero atrapalhar você não, mais quero continuar com sua amizade.
Eu- Obrigado Erike.
Erike- De nada bjs
Eu- Bjs
Eu não podia continuar com o Erike amando outro mesmo que eu e o Bruno não fique juntos não quero enganar o Erike e agora tô mais tranquila.
Hoje vou sair com o Bruno ele tá muito misterioso hoje, agora são 18:30 e nós vamos sair as 19:00 ele saiu mais ainda não voltou tô preocupada com ele, espero que não aconteceu nada.
Bruno Narrando.
Deixei a Júlia em casa e contei tudo pra minha irmã que ficou super feliz, fui no restaurante e combinei tudo com o gerente.
Agora tô indo pra casa buscar minha princesa.
Júlia Narrando.
Terminei de me arrumar e fiquei esperando o Bruno.
18:55 ele chegou e foi tomar banho 19:10 ele desceu e Tava lindo, Tava com uma calsa e uma blusa preta.
Entramos no carro e somos conversando.
Chegamos no restaurante e o garçom levou agente pra nossa mesa ele saiu e voltou com um buquê muito lindo, ajoelhou na minha frente e eu já Tava chorando...
Bruno- Júh meu amor, desdo dia que te vi pela primeira vez algo mudou dentro de mim, eu nunca me imaginei namorando, mais você mudou isso, quero passar o resto da minha vida com você, Júlia meu amor você aceita namorar comigo?
Eu já Tava chorando muito, nunca imaginei que o Bruno faria isso, como eu amo esse menino.
Eu- Claro que eu quero namorar com você meu amor.
Bruno- Te amo
Eu- Também te amo
Ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dedo dele, depois jantamos e tiramos uma foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata
Teen FictionJúlia perdeu a mãe com 7 anos de idade, e atualmente mora com pai Que trabalha muito, e por conta do trabalho sempre muda de casa, Em uma dessas mudanças ela conhece Bruno, um garoto popular que não se apega a Garota nenhuma, Mas tudo muda quando el...