Estava na plantação quando minha mãe me chama.
- filha já está ficando tarde, vamos entrar para ir ao lago.
Eu arrumo minhas coisas e e vou para casa pegar uma roupa para ir ao lago.
Eu é minha mãe fomos para o lago e tomamos banho, lavamos nossas roupas, trocamos de roupas e fomos para casa, quando chegamos lá ela me mandou ir colocar as roupas no varal e foi preparar o jantar, quando eu estava subindo para o meu quarto ela me mandou vestir um vestido bonito pois iríamos ter visita para o jantar.
Subi para o meu quarto um pouco desesperada, sentei um pouco na cama é fiquei pensando em quem poderia vim jantar aqui em casa, começo a me arrumar , demoro mais tempo que o normal pra me arrumar, não sei bem quem é que vem mas tenho uma ideia.
resolvo acabar logo com esse mistério logo e desce, quando chego la em baixo meu pai esta na sala conversando com o Emanuel, eu não acredito nisso, meu pai é um traíra já ta querendo arrumar um marido pra mim.
olhei com um olhar de fúria pro meu pai e fui direto pra cozinha, mas não deu tempo.
- minha filha venha aqui- meu pai me chama.
droga
volto e vou ate o meu pai, o Emanuel ta com um sorrisinho no rosto.
ai que vontade de quebrar a cara dele.
- filha, seja educada é comprimente o moço - meu pai fala .
- olá - falo e vou pra cozinha .
chego lá e minha mãe esta terminando de fazer a comida toda feliz, eu ia questionar ela por o Emanuel esta jantando aqui em casa, mas decidir não falar nada sobre o assunto.
- mãe a senhora precisa de ajuda ?- pergunto .
- preciso sim filha, vá levando essas comidas para a mesa. - fala
Faço o que ela me pediu e vou levando as coisas pra mesa, o jantar esta com um cheiro ótimo e eu já estou morrendo de fome, termino de colocar tudo e vou ate a sala chamar meu pai e Emanuel pra jantar.
- o jantar está pronto. - falo e vou em direção a mesa.
Me sento e todos começaram a se servir, no começo o silêncio estava reinando o que não era ruim pra minha pessoa.
Ate que um certo embuste, decide abrir a boca.
- então Estela, o que você gosta de fazer?. - pergunta parando de comer e olhando para minha direção.
Fico calada tentando controlar minha raiva e me fazendo de difícil, ate meu pai tossir e meio que me "obrigar" a responder.
- gosto de cuidar das plantas, flores em geral. - respondo curtamente.
- E você Emanuell o que gosta de fazer? - minha mãe pergunta para ele.
- Bom, eu gosto de fazer de tudo um pouco, mas eu adoro cavalgar. - responde.
- também adoro cavalgar, mas como trabalho com comércio, utilizo mais a carruagem. - responde meu pai.
- Em que você trabalha senhor Watson? - minha mãe pergunta.
Eu calada estava, calada continuei, quero que esse jantar acabe o mais rápido possível.
- Eu trabalho com o meu pai, ele é dono da fabrica de bela, ele fornece 80% de todas as velas usada nesse país. - ele responde com orgulho.
Esse garoto é muito mimado isso sim, acha que pode se casar com quem quiser só por que tem dinheiro.
- Um bom partido para minha filha sem sombra de duvidas, mas por que se interessou por uma pobre camponesa senhor Watson? - Meu pai pergunta para ele.
Eu estou paralisada na mesa sem saber o que fazer, nem o que fazer, então foi ele que me quis como pretendente.
- com todo respeito senhor, depois que vi sua filha na aldeia achei ela muito bonita, e certamente seria perfeita para ser minha esposa. - ele responde com um meio sorriso.
Fiquei um pouco envergonhada pelo o que ele acabou de falar, dei um sorrido entre dentes mas logo desfiz.
- Pois bem, eu e minha mulher lhe damos permissão para flertar com nossa filhar, e se ela aceitar, depois da seleção do rei vocês estão livres para se casarem. - ele fala com um sorrisinho.
Eu não acredito que meu pai fez isso, mas até que não seria um má ideia já ter um pretendente, pois diminui as minhas chances de ser a escolhida do rei.
Terminamos de comer em silêncio o que foi muito agradável, o Emanuel falou que viria me levar para passear amanhã, confirmei, meus pai e eu nos despedimos dele e ele foi embora.
Ajudo a minha mãe a terminar de arrumar tudo e depois subo para o meu quarto, coloco minha roupa de dormir e me deito pensando no meu dia e como seria se eu me casasse com o Emanuel ou se eu fosse a escolhida do rei, o que eu pretendo que não aconteça de jeito nenhum.
---------*-*-------------*-*-------------*--*---------
Olá meus amores, sim depois de depois de muito tempo eu resolvi voltar a escrever, espero que gostem dessa leituras e que não se esqueçam de votar e comentar pelo amor de deus kkk, estava com muitas saudades de vocês, e leiam minha outra historia, bjs.#belle
VOCÊ ESTÁ LENDO
slave
VampirosNão a muito o que fazer quando você é escolhida pra ser a escrava do rei, ainda mais quando ele é um vampiro. Capa feita por: @History_Of_Dreams (Obrigada amore)