Na manhã seguinte, Namjoon acorda e vê vc dormindo sobre o peito dele:
RM: - Ha! Que linda! Não vou acordá-la. Vou deixa-la dormindo mais um pouco e ve-lá dormindo!
Então ele começa à te acariciar lentamente e carinhosamente, o que faz vc acordar:
VC: - Uhmmm! - vc se espreguiça e boceja, olha pra ele e diz - Bom dia!
RM: - Bom dia pequena! Dormiu bem?
VC: - E como!
RM: - Sou um travesseiro confortável?
VC: - Sim! Vc é confortável, quentinho e me faz carinho!
RM: - Claro! Vc merece pequena!
VC: - Eu te amo!
RM: - Eu também te amo pequena!
(VC o beija)
VC: - Amei ontem! Vc foi muito carinhoso e amoroso cmg. Teve paciência !
RM: - Vc merece pequena! Minha princesa linda! Mas não doeu né?
Vc: - Só no começo, mas depois eu gostei!
RM: - Que bom que gostou!
VC: - Vamos levantar?
RM: - Ah não! Vamos enrolar só mais um pouquinho aqui!
VC: - Vc pedindo assim com carinho, ngm resiste!
RM: - Isso é um sim?
(Vc beija o peito dele)
VC: - Sim!
Vcs dois ficam abraçados e Namjoon fica te abraçando e acariciando vc, e vc fica abraçada nele. Cerca de 20 min. dps vcs levantam e vão tomar banho. Ele coloca a roupa dele e vc a sua.
Vcs descem pra recepção e pagam. Pegam o carro e vão à uma lanchonete:RM: - Oq vc quer comer princesa?
VC: - Não sei! Vamos pedir um café e um croassant.
RM: - Vc quem manda!
(Ele chama o garçom)
RM: - Por favor, dois cafés e dois croassant's!
Gr: - Só isso?
(RM olha pra VC)
RM: - Quer mais alguma coisa Amr?
Gr: - Amr? RM ela é sua namorada?
RM: - Sim!
Gr: - Vc ainda não falou pras ARMYS?
RM: - Não! Mas vai ter live hj e eu vou falar!
Gr: - OK! - ela olha pra vc - Vc tem muita sorte! Cuida muito bem dele, ele tem que ser tratado com todo amor e carinho, pq ele é um homem e tanto!
Então ela sai quase chorando pra pedir os pedidos.
VC: - Amr, ela não gostou e provavelmente as ARMYS tbm não vão gostar!
RM: - É, vai ser triste se isso acontecer, mas eu não vou perder o amor da minha vida, por culpa da desaprovação de outras pessoas. Mesmo que sejam as ARMYS. Elas tem que entender que eu sou livre para fazer minhas escolhas!
VC: - Okay então!
RM: - Come princesa! A gente vai ir pra empresa fazer um live falando pras ARMYS que a gente ta namorando!
Vcs comem e vão para a big Hit e o Namjoon chama os meninos, o PD, e começa a Live:
(CONTINUA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics BTS - Namjoon
Fanfiction. . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bom, essa história vai ter vários capítulos. Alguns com sexo, outros com romance. Alguns com problemas e...