Primeira viagem com os meninos.

171 11 1
                                    

     Fiquei ansiosa afinal, seria minha primeira viagem com os meninos. Nosso destino? Daegu.
  
    Fomos para a big hit de noite, cerca de 00:00. Iriamos pegar o ônibus da empresa ate o aeroporto para depois seguirmos viagem. Eu sendo a promotora de shows iniciante, deveria ir antes para saber de toda a situação e organizar tudo antes de os meninos irem. Fui, e quando entrei no avião eu recebi uma msg:

❤Oppa: Jagiya, esta bem?

Eu: Sim!

❤Oppa: Cerca de duas da tarde nós chegamos aí!

Eu: - Ok! Ate.

❤Oppa: Vai dormir?

Eu: Vou tentar

❤Oppa: Bons sonhos Jagiya ❤💟

Eu: Pra vc tbm, Oppa!

   Comecei a escutar música e acabei dormindo.

[...]

   Chegamos em Daegu, e nos fomos para o hotel. Tentei dormir e consegui, mas como acordei cedo, não tive o descanso por completo.

   Fui organizar tudo antes dos meninos chegarem. Reservei o hotel, verifiquei o lugar do show, vi os figurinos, vi se não faltava nada e depois se preparamos para o show. Chegaram os meninos, já indo se arrumar.
     Conferi tudo, e como estava tudo certo, eles me deram um tempo de descanso até o começo do show. Fui pro hotel, dormi umas duss horas, e depois tomei um banho, muito café e fui ao encontro da produção.

  NJ: - Jagiya, vc ta bem?

S/n: - Claro!

  NJ: - Não ta parecendo. Ta cansada ne?

  S/n: - Sim, mas da pra aguentar!

  NJ: - Certeza? Pede pra alguem te substituir hoje, você ta com cara de muito cansada!

  S/n: Não, de boas!

  NJ: - Ok! - (Ele me beijou e entrou no palco)

    Aguentei o show todo. Estava cansada, mas eu aguentei bastante. Quando o show acabou, voltamos para o hotel. Tomei banho e dormi.

*********************************
* Aviso *

   Esse capitulo foi importante, mas nn teve conteúdo - (deu pra notar), mas vão acontecer coisas importantes e eu tinha de informar pra vocês oq aconteceu. Bjss, só isso msm.

*********************************
  

Fanfics BTS - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora