Acordei no outro dia com batidas na porta. Coloquei meu hobi e abri:
Cc: - Encomenda do quarto 114 para este quarto.
SN: - Aah, obg!
CC: - Assine aqui por favor!
SN: - Ok!
Peguei minha flor (Namjoon sabia que eu achava exagerados e sem sentimentos buques enormes de flores. Era mais delicado uma rosa apenas), meus chocolates e o recadinho que dizia:
ɳɑɱʝѳѳɳ
ɑɱѳʀ, ѵѳcɛ ɛรtɑ ɱɛʆɦѳʀ? ɛรpɛʀѳ quɛ รiɱ. ɛรtѳu tɛ ɛรpɛʀɑɳɗѳ ɑqui ɛɱ ɓɑixѳ. ɓʝร S2
Me arrumei e desci. Encontrei o Namjoon tirando ft. Fui ate ele e a garota, que depois se despediu dele quase beijando a boca dele. Ele sorriu e ela foi embora e ele me cumprimentou com um selinho. Fiquei realmente com ciumes, mas estava tentando disfarçar.
Nj: - Bom dia Jagiya!
SN: - Bom dia Namjoon!
NJ: - Ja pedi nosso café da manha. Vamos comer?
SN: - Ta!
(Nos sentamos)
NJ: - Ta brava?
SN: - Não!
NJ: - Certeza?
SN: - Tenho!
NJ: - Por que ta assim cmg?
SN: - Se pergunte...
NJ: - Ue?... Aaahhh, é por causa daquela fã?
SN: - Não, imagine...
NJ: - Amor...
SN: - Oq é?
NJ: - Você é tao linda! Te amo!
SN: - Falou isso pra ela tambem?
NJ: - Aah não, não acredito!
SN: - Tchau! - sai nervosa da mesa, ele então me seguiu e me puxou pelo braço - Me solta Namjoon!
NJ: - Me escuta!
SN: - OQ É??
NJ: - É uma army. Uma fã. Por que vc ta com ciumes?
SN: - Ela quase te beijou. Você queria que eu estivesse bem?
NJ: - Amor, ela é só uma fã!
SN: - Eu tambem era só uma fã Namjoon!
NJ: - Não quero discutir com vc, eu te amo demais pra discutir!
SN: - Aish!
NJ: - Para de birra, você ta parecendo uma crianca. Para! Você é perfeita demais pra sentir ciumes dela. Para com isso amor...
SN: - Namjoon, desculpa, eu... Só me deixa sozinha ta?
NJ: - Mas amor...
SN: - Namjoon...
NJ: - Pfv Jagiya!
SN: - Aigoo! - (voltei nervosa para a mesa)
NJ: - Jagiya, nao gosto de te ver brava comigo. A culpa não foi minha!
SN: - Desculpa amor, eu to nervosa!
NJ: - Nervosa? Com o que?
SN: - Minha menstruação ta atrasada 5 dias. Isso não é normal!
NJ: - Fica calma, as vezes o seu ciclo pode ter mudado, ou você pode ter se estressado demais essa semana. Acontece, a minha irma tambem já atrasou a menstruação em uma semana, mas mesmo assim, desceu.
SN: - Ta!
NJ: - Fica calma Jagiya! Rsrs - (acariciou meu rosto)
Terminamos de comer e fomos para nosso local de trabalho. Eles ensaiaram, enquanto eu ainda organizei mais alguns detalhes que eram necessários. Nós então podíamos sair para o hotel mais cedo, ou passear por lá. Eu fui até uma farmácia, e comprei algumas coisas. Depois voltei pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics BTS - Namjoon
Fanfiction. . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bom, essa história vai ter vários capítulos. Alguns com sexo, outros com romance. Alguns com problemas e...