Depois do show, Namjoon saiu do palco com os meninos. Ele passou o show inteiro meio serio, e as "brincadeiras" meio que foram deixa-das de lado por parte dele. Então, ao voltar pro camarim, ele foi tomar banho, já que estava suado, e depois que saiu, o Jin ainda esperava pela ligação:
Jin: - Não vai ligar pra ela??
NJ: - Amanhã eu ligo, eu tô cansado...
Jin: - E ela ta sofrendo. Liga pra ela agora, e para com seu orgulho!
NJ: - Não sou orgulhoso...
Jin: - É sim, e sofre por conta disso...
NJ: - Não sou orgulhoso!
Jin: - Então é covarde. Tem medo...
NJ: - Aish, ela deve estar dormindo. Eu conheço ela, e sei que essa hora, ela já esta na cama!
Jin: - Viu? Já conhece ela. Certeza que vai deixar esse seu orgulho falar mais alto? Vc quem sabe... - (fecha a porta e sai)
Namjoon encarou o celular e começou à pensar:
****Namjoon****
Mas e se ela estiver dormindo? Não quero acordar minha Rainha da Destruição. Mas e se ela estiver chorando? Eu prometi que nunca iria deixá-la sofrer. Será que eu ligo?...
NJ: - VOU LIGAR!
****o celular toca*****
VC: - Quem sera que está me ligando agr? 00:50pm. Caramba, isso é hora de ligar? Vai que é importante né... - (vc pega o celular e atende sem ver quem era) :
VC: - Annyeong-sayo! Com quem eu falo?
NJ: - P-princesa?...
VC: - Namjoon?? Tchau...
NJ: - Calma, não desliga!!
Vc: - Oq vc quer?? Eu tava dormindo...
NJ: - Eu sei, e me desculpe por te acordar.
VC: - Oq vc quer comigo???
NJ: - Eu, só quero me desculpar com vc...
VC: - Aaahh, hahaha, engraçado né? Agora vc pede desculpas! Vc acha que eu sou palhaça??
NJ: - Desculpa vida, mas...
VC: - Não me chama mais assim...
NJ: - S/N, desculpa, você sabe que eu só tenho olhos pra você! Não precisa ficar assim comigo...
VC: - Eu não sei de mais nada! Até ontem eu era o amor da sua vida, a sua rainha da destruição, a futura mãe dos seus filhos. Hoje, vc terminou comigo, e ainda achando que EU que estava errada de sentir ciúmes!
NJ: - Amor, por favor, me desculpe, eu só queria rever minha amiga! Nem foi tudo isso! Para de fazer isso comigo. Vc sabe que eu te amo, e faço de tudo por vc! Vc sabe que eu não queria falar aquilo de vc!
VC: - Mas falou! Vc sabia que vc tinha sido o único garoto que eu me entreguei? Vc sabe o tanto que eu me segurei? Vc sabia que eu não tinha a intenção de fazer aquilo? Eu só fiz porque eu confiei plenamente que a gente realmente iria durar. Mas vc fez isso cmg...
NJ: - Amor, me perdoa. Volta comigo, eu não consigo fazer nada sem vc. Te amo, por favor, me desculpe, eu não quis dizer aquilo, e vc não sabe o quanto foi dificil deixar meu orgulho de lado pra poder ligar pra vc e receber um não!
VC: - Eu... Eu... Eu tô com sono! Tchau Namjoon
NJ: - Onde eu vou achar outra garota como vc? Que minha irmã e minha Omma gostem? Onde eu vou achar, uma pessoa que me ame como vc? Onde eu vou achar alguem que arrume a bagunça que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics BTS - Namjoon
Fanfic. . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bom, essa história vai ter vários capítulos. Alguns com sexo, outros com romance. Alguns com problemas e...