Entrei no meu quarto, tomei um remédio para dor de cabeca, e como não me sentia bem, eu tomei uma sopa medicinal coreana. Deitei-me e dormi. Acordei de madrugada com ânsia de vomito. Fui até o banheiro correndo e vomitei:
S/n: - Ah não, não acredito!
Desci para a recepção e pedi ajuda para comprar outro remédio de ânsia. Ela me disse que isso era normal da sopa, mas que se eu não melhorasse eu chamasse alguem da recepção. Subi e deitei denovo. Voltei a dormir.Acordei e me arrumei para o trabalho. Continuei vendo se estava tudo em ordem, o palco, a área vip, se haviam ingressos para a vendas e etc. Quando chegou a hora do almoço, fui almoçar com os meninos.
Jin: - Esta bem S/n?
SN: - Sim, eu to bem sim!
Jin: - Não parece muito bem. Depois eu posso falar com vc?
SN: - Sim, claro, sobre o que?
Jin: - Meu figurino! Meu blazer esta meio apertado!
SN: - Ok, blz!
Jin: - Obg!
Terminamos de comer e eu fui resolver o problema do Jin:
SN: - Acho que ate o show de hj, já confeccionaram outro blazer.
Jin: - Obg!
SN: - Só fiz meu trabalho!
Jin: - Que nada! Aah, agr, eu tenho outro pedido!
SN: - Claro, qual?
Jin: - Toma! - (me deu uma caixinha de teste de gravidez)
SN: - Pra que isso?
Jin: - Namjoon me contou!
SN: - Contou oq??
Jin: - Seu atraso da menstruação!
SN: - Não acredito que o Namjoon...
Jim: - Calma, ele que não estava conseguindo agir normal, e eu perguntei!
SN: - Ta!
Jin: - Faz e me fala o resultado!
SN: - Jin, eu tenho quase certeza de que eu não estou gravida!
Jin: - Quase certeza?... Vocês tiveram relações sexuais ultimamente?
SN: - No final de semana que nos passamos juntos...
Jim: - Vocês se protegeram?
SN: - Bom...
Jin: - Faz, só pra garantir!
SN: - Tanto faz... - ( Fui no banheiro e fiz o teste. Depois eu sai do banheiro com o teste na mao)
Jin: - Eai, qual o resultado?
Mostrei o teste para ele e o joguei fora.
SN: - Yah, precisamos voltar ao trabalho. Ah, e por favor, não fala pro Namjoon!
Jin: - Ta bom...
Voltamos para o local do show. Os meninos viram se não queriam mais nada e se não havia mais nenhum ajuste a ser feito, e ficaram livres até a hora do show.
Ficamos todos livres o resto da tarde. Eles sairam para comemorar mais um show bem-sucedido, e eu fui para o hotel. Ouvi uma batida na porta, e abri, me deparando com a cena do Namjoon com um ursinho:
NJ: - Oi Jagiya, vim ficar com vc!
SN: - Oi amor! - (o beijei) - pode entrar!
NJ: - Toma, pra você! - (me deu o ursinho)
SN: - Obrigado, ele é muito fofo! - (ele entrou, fechou a porta e sentou-se na minha cama)
NJ: - Sabia que iria gostar. Mas então, o que ta acontecendo com vc?
SN: - Como assim?
NJ: - Voce ta triste desde que veio para ca! Eu te amo muito e me corta o coração te ver triste. O que foi?
SN: - Nada Oppa!
NJ: - Fala pra mim o pq vc ta tao triste amor! - (disse me abraçando)
SN: - Só to meio cansada!
NJ: - Quer que eu va embora para vc descansar?
SN: - Não, por favor, fica aqui comigo!
NJ: - Certeza?
SN: - Sim! Quero você aqui cmg!
NJ: - Ta, mas tenta descansar!
SN: - Ok!
Ele se deitou comigo e eu fiquei quieta esperando o efeito dos remedios de ânsia e do calmante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics BTS - Namjoon
Fanfic. . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bom, essa história vai ter vários capítulos. Alguns com sexo, outros com romance. Alguns com problemas e...