Meses depois

109 4 1
                                    

    Alguns meses depois chegou um dia dos mais realizadores, descobrir o sexo do bebê. Caramba, a animação estava à mil e nós mal podíamos esperar pelo que viria.

    Acordei, fiz minhas necessidades e fui tomar um banho. Me arrumei, coloquei um vestido longo e um short por baixo. Desci, comemos e depois fomos ao hospital.

  Chegando lá, já fomos falar com o médico e entramos na sala de ultrassom. O méxico fez os procedimentos e colocou o instrumento em minha barriga.

Médico: - Olha só, tenho boas noticias!

NJ: - Pode falar!

Médico: - Na verdade duas boas noticias.

NJ: - Quais?

Médico: - Primeiro, mamãe, sua gravidez esta em perfeito estado. Segundo, papai, agora você vai ter que ajudar a mamãe em dobro!

NJ: - Como assim?

Médico: - São gêmeos. Um menino e uma menina!

NJ: - Aaah, não é pegadinha?

Medico: - Não, são gêmeos.

NJ: -Aaaah amor, -beijou minha testa - Te amo tanto, nem estou acreditando, eu tava esperando tanto esse momento!

Medico: - Ficou tão ansioso, que envéz de um, veio dois, um de brinde!

NJ: - hahaha, assim... Amor, te amo tanto !!

O de cima é um menino e o de baixo uma menina. Ja dá pra ver:

Eu: - Aah, não consigo acreditar!

    Ficamos mais alguns minutos mágicos na ultrassom e depois voltamos para casa. Jã podíamos escolher o quarto do bebê e estavamos ansiosos.

   Pesquisamos algumas empresas interessantes sobre quartos infantis, e como teríamos de fazer dois quartos, já estávamos também procurando outra casa. achamos uma linda, na qual já nos apaixonamos. Veríamos ela pessoalmente e depois veríamos ficaríamos ou não:

 Veríamos ela pessoalmente e depois veríamos ficaríamos ou não:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fanfics BTS - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora