Desculpado!

212 15 6
                                    

(Desculpa gente de não postar nada ultimamente. Eu estou ocupada, odiei um dos erros que eu cometi na fic, e estou cheia de Problemas, enfim... Espero que gostem...)


   Namjoon tinha retornado para a Coréia. Ele tentou se desculpar com vc, e foi na sua casa com um buquê de flores, com chocolates e um ursinho. Bem arrumado e esperançoso, e no fundo ele meio que estava inseguro.

*toc toc toc*

VC coloca o roupão e vai abrir a porta:

- Oi Namjoon...

- Oi Amor, que sdd... - (tenta te abraçar)

- Sai.

- Desculpa... Posso entrar?

- Sim, entra!

  Ele entra, e vc oferece café e guarda os presentes. Dps vcs se sentam e começam a conversar :

- S/N, bom, eu sei que eu estava errado EU SEI, eu sei que vc esta certa de ter sentido ciúmes, eu te entendo, mas pfv, me desculpa, eu te amo e vc sabe muito bem disso!

- Namjoon, eu não sei...

- Não sabe oq??

- Se eu acredito em vc, ou no meu cérebro. Eu só sei que isso me magoou!

- Por favor, confia em mim, eu só queria rever minha amg da época de escola, não precisa fazer tempestade em copo d'água, e ate vc sabe que isso é só drama e birra sua!

- Eu...

- Não nega!!

- Aigoo!

- Amor, vc ainda ta nervosa?...

- Nao Namjoon, eu... Só preciso ficar sozinha, ok??

- Ta! Então, eu vou embora, ok??

- Eu te levo ate a porta...

- Ok...

Você o leva ate a porta e ele se despede:

- Pensa melhor, se eu quisesse mesmo te trair, ja estaria te traindo! Boa noite... Jagiya... (Vira as costas em direção ao elevador)

- Vc esta certo...

- Eu?... (Se vira)

- É só birra minha, e se vc quisesse me trair, já estaria!

- Viu? Mas não quero te forçar à nada...

- Não forçou...

- Então... Estou perdoado?

- Eu que te pergunto isso... me desculpa por ter sido tao birrenta e infantil?

- Jagiya...

- Desculpa Namjoon...

- Desculpa?? Hahaha... (Vai ate vc e te abraça e beija sua cabeça) - Te amo sabia??

- Uhum...

- Hahaha... (Beija sua cabeca dnv) Ate amanha então...

- Pfv, não vai!

- Ue?

- Fica cmg hj?

- Vou tentar falar com os meninos, ok?

- Ok!

Vocês entram de volta. Ele fala com os meninos e consegue convencer para dormir na sua casa:

- Amor, quer que eu durma no sofá?

- Por quê?

- Porque eu não sei quantas camas tem aqui no apt!

- 2, uma delas no quarto de visitas, mas eu não quero q vc durma la!

- pq não?

- Pq eu queria que vc durmisse cmg!

- Sério??

- Ss...

- OK, ja vou!

 
   Ele vai atrás de vc, e deita na cama com vc e começa a conversar:

- Sabe oq eu lembrei agr?

- Oq?

- A primeira vez que a gente fez amor! Foi tao maravilhoso, vc se encaixa perfeitamente em mim...

- Obg então...

- Não foi bom??

- Na vdd não...

- Não???

- Não! Foi maravilhoso. Foi magico! Não foi só bom!

- Que susto! Pensei que não tivesse gostado. Mas amor, voce não gostaria de...

- Aann... Namjoon, T-t-ta muito tarde, amanha a gente acorda cedo, e eu ainda to brava, eeh... É isso, vamos dormir! Boa noite! - (da um selinho nele)

- Sério?

- Sim, vamos DORMIR!!

- Ok... Mas vc tem  C E R T E Z A, de que quer dormir? Nos podemos nos divertir, a noite é uma criança!

- Namjoon! Nós... Vamos dormir!

- Jagiya... - (ele disse manhoso)

- Oppa!!! - (vc disse nervosa)

- Mas Jagiya...

   Então vc levantou e foi para a sala, e começou a assistir um filme. Ele foi atrás de vc e ficou abraçado com vc, ate ver que vc já tinha dormido.
   DPS ele te levou pra cama e vcs dormiram...

Fanfics BTS - NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora