<----------------------
S/g: - O que isso quer dizer?...Ela: - Que a S/N ta gravida mãe!
--------------------------->S/g: - Ah, não acredito, meu Deus, uma criança!
NJ: - Sim Omma, a S/n está grávida!
S/g: - Por quê não me contaram nada? Aah, eu estou tão... Tão...
NJ: - Calma!
S/g: -As como foi? E... E... Quando você descobriu que estava grávida?
NJ: - Tudo aconteceu no chalé onde a senhora me ajudou a escolher!
S/g: - Sim... Prossiga!
Eu: - Bom, eu descobri a gravidez quando meus enjôos contínuos já estavam demasiadamente exagerados. Daí o Jin arranjou uma desculpa pra que eu pudesse fazer o teste de gravidez. Eu iria fazer uma surpresa, mas o Namjoon fez uma antes quando me pediu em casamento, então...
S/g: - Que lindo meu filho! Ninguém registrou esse momento??
NJ: - Sim, na vdd o Hyuk contratou alguns fotógrafos para gravarem tudo.
S/g: - Ah, que maravilhoso!
Ela: - Um deles era eu!
NJ: - Pera, você estava lá?
Ela: - Sim, claro. Você acha que eu perderia esse momento? Eu ja queria ser fotografa, e esse é meu trabalho pro próximo bimestre então...
NJ: - Por quê você não me falou?
Ela: - Surpresa!
S/g: - Não estou entendendo mais nada!
Ela: - Fui contratada pelo Bark Si Hyuk para gravar o pedido de casamento do Jonnie. Entendeu?
S/g: - Ah sim!
Eu: - Que fofo, pelo menos você estava lá!
S/g: - Ah sim! Mas então, como anda sua gravidez? Sente muitos enjôos, consegue dormir, tem muita colica?...
Eu: - Na verdade eu tenho só um pouco de colica e muitos enjôos, mas tem algumas coisas que eu consigo comer. Pelo incrivel que pareça, eu não consigo comer doces e nem nada que seja extremamente saboroso, que eu chego à vomitar!
S/g: - Aahh, essa já é qual semana?
Eu: - Acho que a 2ª semana. Não sei exatamente!
S/g: - Normal! Eu acho que quando vc ficar com a barriga grande vai ser melhor você morar com a gente, ou com alguém porquê quando o bebê for nascer, vão ter pessoas para te ajudar!
Eu: - Obrigada pelo carinho, mas não quero encomodá-las!
Ela: - Desculpa, mas eu é quem vai te encomodar. Toda hora te mimar, e ajudar a arrumar o quarto do bebê, e sempre mimar muito o príncipe ou princesa da titia.
NJ: - Pelo visto nosso filho ou filha vai ser bem mimadinho pela avó, avô, tia e pai.
S/g: - Você ja contou pro seu pai?
NJ: - Na verdade, foi ele quem me ajudou a decorar a casa. Ele chorou, ele realmente está orgulhoso, mas disse que iria voltar pra casa porque não queria que o vissem chorando!
S/g: - Só o seu pai mesmo!
Ela: - O pai não gosta de demonstrar que é um homem sentimental!
NJ: - Ele chorou só de saber que eu vou ser pai, imagina quando nascer o bebê?
S/g: - Poisé! Vai chorar tanto quanto o neném! Mas oq vcs querem que sejam?
NJ: - Eu não sei, porque eu ficaria feliz de ter uma princesa e ela e eu brincarmos igual o pai e a sister brincavam, mas eu também ficaria feliz de ter um jogador comigo, pra ensinar baskete e futebol!
Eu: - Mas amor, a criança nem nasceu e você já sonha em ensinar coisas para ele ou ela? - disse entre risos
NJ: - Estou ansioso só de pensar. Mas agora eu pensei sobre oq a Omma havia falado. Nós realmente precisamos de uma casa maior, e enquanto isso, eu acho melhor você morar com ela, não?
Eu: - Mas isso é tão repentínuo! Eu gosto daqui, e mesmo sabendo que aqui não tem espaço para um bebê, eu não quero sair daqui!
Ela: - Aí já fica dificil! Mas se você quiser eu posso ficar aqui com você de vez enquando, quando estiver perto dos 8 meses!
Eu: - Obrigada!
NJ: - Eu estou tão animado. Nem estou acreditando, nem parece, não sei, sabe, tipo, da vontade de pegar no colo e beijar, ver o rostinho e fazer carinho.
Ela: - Ta mais animado que a grávida Namjoon! - disse ironizando - daqui à pouco está com desejos!
NJ: - Ha ha ha - riu sarcástico
S/g: - Que pena, já está ficando tarde...
Eu: - Não, não está não!
S/g: - Vou indo. Vamos filha?
Ela: - Sim Omma!
Eu: - Então eu levo vocês na porta.
S/g: - Sim!
Nos despedimos e levei ela na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics BTS - Namjoon
Fiksi Penggemar. . . . . . . . . . . . . . . . . . . Bom, essa história vai ter vários capítulos. Alguns com sexo, outros com romance. Alguns com problemas e...