Aqui estou eu mais uma vez digitando um texto sobre você, o que você fez?
Digo, pra me fazer pensar em você o tempo todo?
Aah, lembrei, foi o seu sorriso e seu olhar perdido e atencioso a cada detalhe do local. Foi quando seus olhos penetrantes e impactantes me fez apaixonar por você.
Você chegou tomando conta do lugar e me enchendo de esperanças.
Você me despertou a curiosidade e esteve comigo. Você me fez rir e me passou raiva por ter me deixado sozinha e com vontade de "quero mais".
É mais interessante assim, né? Deixar nesse sabor, é sempre mais gostoso.
Me pergunto se você sente o mesmo. Acho que tudo isso é simplesmente coisa da minha cabeça, você deve ter seu próprio jeitinho mesmo de abaixar a cabeça, sorrir
de lado, olhar para suas próprias mãos e falar de qualquer besteira que puder.Pode me mostrar seu caminho? Pode ficar ao meu lado? Mesmo que sejamos só amigos? Eu quero ter sua amizade e seu olhar junto ao meu, quero desabafos e quero ligações no meio da madrugada. Quero ser chamada pras suas festas, porque você sabe que não sou rueira, mas mesmo assim não queira me ver trancada em casa.
Quero que você venha em casa em um domingo qualquer, que dê risadas com meus pais e brinca com minha cachorrinha.
Que você me acompanhe nas lágrimas e logo em seguida faça algo para me animar.
Que você gargalhe com minhas piadas do tanto que elas sem graças.
Que você me ofereça colo quando eu quebrar a cara.
Que você me conte seus segredos e que me deixe rir da sua cara que foi quebrada de novo por causa de uma mina que não te valorizou.
Que eu vá na sua casa, ajude sua mãe a fazer comida, jogue vídeo-game com você, que eu converse sobre a faculdade com seu pai e essa conversa acabe no sofá com ele me mostrando sua foto quando era criança.
Que você me conte seus sonhos e suas desistências.
Que você me traga sonhos e me faça viajar com você junto com nossos pais, que você fique surpreso com meus presentes e que você me faça surpresas.
Desejo que você esteja aqui, mesmo que sejamos só amigos, eu gostaria de te ter ao meu lado e na minha vida.
—Me.
Instagram:@Yasminbatista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aleatoriamente
RandomTextos de minha autoria ou de outras pessoas. Minha ideia para esse livro foi a chance de pessoas conhecerem grande escritores e vários trabalhos e textos como uma auto ajuda, tanto na superação de relacionamentos, quanto na auto ajuda e até mesmo...