A gente ainda vai

3 1 0
                                    

A gente ainda vai se estranhar e muito, vai sentir falta e engolir o orgulho pra fingir que tá tudo bem. A gente ainda vai dormir brigado e acordar pela manhã de conchinha. Vamos ter ciúmes de coisas bobas e emburrar a cara até esquecer o motivo da discussão. A gente ainda vai planejar viagens e conhecer o mundo. Vamos nos contentar com netflix, frio e tempo chuvoso na sexta à noite, mas também vamos frequentar as famosas "festas estranhas com gente esquisita" e sair cheio de história boas na bagagem. A gente ainda vai casar, ter filhos e um canto pra moldar de um jeito só nosso. Até nossas idas ao mercado juntos se tornarão nossa melhor diversão em meio a um dia cheio, e quem olhar pra nós saberá o quanto a gente se pertence de um jeito só nosso. A gente ainda vai tirar muita carga dos ombros e vai enfrentar quem não suporta ver a gente juntos. A gente ainda vai conquistar meio mundo, vai passar por cada coisa e jurar que não suportaremos. Mas enquanto a gente for base, nada nos fará recuar. A gente ainda vai achar em algum momento que chegamos ao fim, mas se lembrarmos de tudo que enfrentamos para estarmos juntos agora, haverá um recomeço. A gente ainda tem muito chão pela frente pra viver e descobrir, e enquanto o seu abraço for meu refúgio, o teu amor meu sustento e o respeito e companheirismo continuar sendo base do nosso relacionamento, tudo fluirá bem. Quando Deus traça um rumo pra nós, nada abala, ninguém impede de nos pertencermos, até o universo conspira e a gente segue do jeito que dá. Que sorte a nossa.

Texto: Rogério Oliveira

AleatoriamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora