Ela é tão...

3 1 0
                                    

Ela é tão na dela pra viver escorada em alguém. Ela é tão pé no chão e mente la longe, que se você não a fizer deslanchar ela nem vai perder tempo contigo. Ela é cheia de sonhos e se não for para agregar, melhor nem se aproximar. Ela é tão inteira pra viver mendigando afeto de quem não sabe o que quer e vive se doando pela metade. Ela é tão perceptiva, que quando nota que está incomodando, sai à francesa, faz carão e até acena. Mas ela não volta, não se submete ao que é morno, afinal, ela sempre gostou de transbordar. Ela é tão encantadora, com um coração gigante e uma Fé inabalável, que quem não a conhece à fundo aponta suas inúmeras falhas, sem entender o quanto ela batalha diariamente pra ser quem ela sempre foi. Ela finalmente percebeu que precisava de mais, quando nessas andanças por aí, encontrou quem só se doava de menos, dispensando a tal reciprocidade que ela sempre destacou. Ela juntou os cacos, se refez por inteira e saiu em busca de tudo que não trava o seu riso e a faz se sentir bem do jeito que ela merece. Ela só quer viajar, só quer um amor que a complemente. Ela só quer ter o direito de ter alguém do lado que a faça se sentir especial e única. Hoje ela pede pra Deus menos barulho e mais soluções. Ela só quer respostas pra poder seguir sua vida em paz, sem o tal do faz de contas. 

Texto: Rogério Oliveira 

Instagram: @rogerioorogerio 

AleatoriamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora