Escolha alguém que mereça estar no seu coração

4 1 0
                                    

​Não! Você não precisa ficar perdendo tempo com esses caras babacas que não querem nada com nada só por medo de ficar sozinha. Cê não enxerga que é muito melhor que isso? Você merece mais garota!Tem um monte de cara lá fora doidinho pra estar ao seu lado, você só precisa saber quem vale a pena deixar entrar. Escolha alguém que não queira só perder cinco minutinhos com você na parede da balada ou dentro de um carro, alguém que queira estar contigo a noite toda seja numa festa, num restaurante ou em outro lugar. Escolha alguém que não te esconde, que não tenha problemas em andar de mãos dadas na rua e que te assume, te apresente pra todos os amigos. Alguém que te abraça e te beija e faz questão de que cê esteja ao lado. Você não tem que aceitar ficar na coxia, você nasceu pra tá no palco, pra aparecer.

Foge desses caras que só querem se divertir, cê não é brinquedo pra ficar na mão de moleque mimado que esqueceu de crescer. Olha bem pra você garota, cê é uma mulher incrível, tá vendo? Dessas que deixam qualquer um de queixo caído, então não perde seu tempo com quem não aplaude quando você passa e que não te faz se sentir a mulher mais linda do universo. Escolhe alguém que grita pro mundo que você é especial, a mais especial de todas, alguém que comenta em todas as suas fotos, que te elogia e te põe pra cima o tempo todo, mas não pra você se apaixonar e sim pra te ver sorrir. Não escolha passar a sua vida com quem só te afunda, te bota pra baixo, te critica. Escolha alguém que olha as tuas imperfeições e ama cada uma delas, que não reclame do seu jeito mandão, nem fale mal do seu gosto musical ou fique o tempo inteiro tentando te transformar.

Escolha alguém que te manda textão no meio do dia, que te surpreende de todos os jeitos, te marca em postagens de amor no facebook e te faz ligações de madrugada só pra dizer que sonhou contigo. Cê não tem que aceitar menos que isso, não tem que topar estar com alguém mais ou menos só pra ter alguém, se não for pra tirar seus pés do chão, nem vale a pena tentar. Escolha alguém que mexe com todas as suas estruturas, que arrepia sua alma e te faz ficar criando histórias antes de dormir. Alguém que não engole o coração por medo de se entregar e que vomita o que sente sem joguinhos, sem trapaça, sem tentar ganhar teu coração como se ele fosse um prêmio. Escolha alguém que faça planos, que fale do futuro, discuta o nome dos filhos, a estrutura da casa e quantos cachorros vocês vão ter. Que não foge quando o papo fica sério e nem sai de fininho cada vez que você fala de amor.

Escolha alguém que tope embarcar nos seus sonhos por mais loucos que eles sejam, que se jogue no mundo, desde que seja ao seu lado. Alguém que não caia fora na primeira tempestade e não se esconda quando começar a trovejar. Amar requer coragem, escolha alguém que tenha. Gente medrosa só atrasa a caminhada e você merece mais. Merece quem enfrente o mundo por você, quem bata de frente com os problemas e ultrapasse as pedras e os buracos pra estar ao seu lado. Escolha alguém que transforma o inverno em verão e tsunami em marolinha. Que te traz paz mesmo em tempos de guerra. Alguém que faz teus olhos brilharem e sua vida ganhar novas cores. Escolha alguém que mereça entrar e ficar no seu coração.

Texto: Gabriela Freitas

AleatoriamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora