Merda

5 1 0
                                    

O que eu vou fazer? Que destino eu vou levar? Isso tudo por culpa do seu olhar perdido, olhando cada canto com atenção e certa timidez.

Merda. Minha vida está parecendo com a música "Todo cambio" da Becky G.

Nunca daremos certo. Mas meu coração teima em dar reviravoltas e ir para lugares onde não deve ir, ele bate forte e dança quando percebe seus olhares e quando vem em minha direção. Seu sorriso e seu jeito de olhar para baixo com vergonha me fazem soar e soltar um sorriso de vergonha por estar pensando em você e reparando nos seus gestos.

Mas como não reparar?

Você é o tipo de cara dos sonhos, o cara dos livros em que toda garota espera chegar à sua frente.

Eu pensava que caras como nos livros não existissem, até você aparecer, com seu cabelo liso caindo perfeitamente na testa. Merda. Seu cabelo é lindo, meus dedos têm coragem de criar vida para tocar neles e em seu rosto delicado, como se fosse boneco de porcelana. Mas que merda.

Infelizmente antes de você chegar eu já tinha uma vida. Uma puta vida boa e ao mesmo tempo horrível. Eu demorei a minha vida toda para conquistar o que tenho hoje. Mas ai você chegou e tudo mudou.

E você chegou com um sorriso, um aperto de mão e falando meu nome perfeitamente. Merda. Você sabia meu nome, você sabia que eu estava naquele cômodo e foi me procurar para conversar, pela primeira vez um garoto tinha me deixado desconcertada e com um frio na barriga e com uma enorme vontade de ficar escutando uma pessoa falar e falar por horas sem me enjoar. Eu nem tinha percebido no tempo passar, como eu sempre fazia, mas enquanto a gente conversava, eu não me importei muito com ele. Fiquei com um sorriso na face por causa disso.

Hoje você me procurou de novo. A gente não tinha se falado e nem deu tempo, mas passado míseros minutos você chegou falando tudo e continuamos o papo, não sei quanto tempo foi, mas foi pouco ao que eu desejava passar. Pooo, estava fazendo tão pouco tempo eu já tava te imaginando ao meu lado. Nossa vida com dois filhos e cachorros ao redor. Que merda.

Você me olhava quando nos chamaram para lanchar, com certeza estava com vergonha de ir para mesa com desconhecidos e talvez quisesse algum conforto, você ficou encarando o rumo que eu estava e viu que eu não ia sair de onde estava, mas mesmo assim você foi para cozinha com a cabeça meio baixa e jurava que você estava decepcionado. Você continuou lá, mesmo não tendo nada pra fazer, até eu chegar e encarava a cada gesto meu, eu percebi, era aquilo que eu queria, você me olhava e quando percebia o meu você desviava o olhar, você me olhava comer e tomar um chá, você ficou lá, até eu terminar de comer. Você continuou lá, mesmo não tendo nada pra fazer

Você me vê passando e arqueia sua sobrancelha e solta um sorriso torto logo em seguida. Teu sorriso me laçou junto com seus olhos. Merda, mil vezes merda. Não vamos dar certo. Eu tinha uma vida e ela não me ajudou com sua chegada. Eu me apaixonei. Merda. Seu sorriso de lado não sai da minha cabeça.

Merdaaaa, muitas merdas.

Como ficar com alguém como você, tão perfeito? Eu sou confusa, um furacão e cheias de segredos. Cheia de medos. Mas realmente não há como ficarmos juntos, como eu disse, eu tinha uma vida antes de você vir, ou seja, existe uma pessoa ao meu lado e essa pessoa não é você e eu me condeno, me condenarei pelo resto da vida, não é você que terei ao meu lado.

—Me

AleatoriamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora