Porque quando existe amor...

4 0 0
                                    

As pessoas sempre me perguntam, por que eu ainda estou solteira. Já ouvi dizer que é por falta de opção, por falta de amor-próprio, e até mesmo, porque ninguém deve aguentar esse meu jeito "menina dinamite". Ouço várias vezes "o seu ex já está vivendo a vida dele, e você está parada no mesmo lugar".
Eu não estou parada no mesmo lugar, mas não preciso mostrar que estou com alguém pra me sentir superior, para criar fofocas, guerrinhas e intrigas. Quando for a hora de encontrar alguém, eu irei encontrar, mas antes disso, quero estar pronta para entrar em outro relacionamento e ser feliz de verdade. Eu disse FELIZ DE VERDADE. Viver de aparência todos os dias, e deitar a cabeça no travesseiro com o coração infeliz, eu não quero isso pra minha vida.
Um dia eu irei namorar sim, é claro. Mas isso, na minha vontade, quando eu encontrar alguém que faça o meu coração vibrar. Não irei namorar para mostrar aos outros, e muito menos, para tapar buraco do passado. Isso se chama maturidade.
Estou aqui, vivendo os meus dias, sorrindo, lutando, aprendendo com os meus erros e procurando ser feliz. Porque não há nada melhor no mundo, do que ser feliz. Não preciso esperar por um príncipe encantado, ou por um galã de televisão, mas eu preciso me encontrar, pra perceber que eu mereço um amor de verdade. Que eu mereço ser amada. Somente assim, poderei namorar e voltar a amar.
Porque quando existe amor (eu tô falando de AMOR), tudo vira luz. Tudo está em paz.

Texto: Joyce Xavier

AleatoriamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora