Acalma os passos

2 1 0
                                    

Parece que não vai se ajeitar, né? Os problemas têm virado uma bola de neve e você não consegue enxergar a saída. Tudo afronta. O coração implora por socorro e toda essa espera não te faz sossegar. Parece que Deus se esqueceu de você e toda essa culpa e frustrações que tem remoído só tem te feito mal. Parece impossível, mas para Deus não é. Aguarde o tempo d'Ele e não questione todos os porquês, apenas aceite. É para o seu bem todos esses nãos que vem recebendo por aí. As portas que se fecharam não foram atoa. Nada é por acaso e você só precisa enxergar com otimismo as oportunidades que passam despercebidas pelos seus olhos. Os planos de Deus são perfeitos, e Ele é maior do que tudo isso que você tem passado agora. Não se entrega dessa maneira e não deixe que o seu medo anule a sua fé. Vai passar. Assim como tantas coisas que você já superou por aí. Existe uma força aí dentro que você desconhece. Pense grande, se recomponha! Amanhã é um novo dia para fazer diferente, esteja pronto. Acalma os passos e toda essa ânsia de querer tudo pra já. Descanse e quando levantar amanhã, repete com força o "já deu certo" que é pra reforçar que o que é de direito seu ninguém te toma.

Texto: Rogério Oliveira

AleatoriamenteOnde histórias criam vida. Descubra agora