As vozes estavam cada vez mais altas em sua mente, elas repetiam milhares de vezes o que já tinha ouvido, ele não sabia quando as vozes chegaram, pareciam que elas sempre estiveram ali, gritando, gritando mesmo quando ele tentava pensar em outras coisas, mesmo quando ele lutava de forma desesperada, ele não era suficientemente forte para combatê-las, por vezes conseguia afastá-las um pouco, tornar elas mais baixas e hoje não era esse dia.
Pegou a xícara de café que estava pela metade, levou o conteúdo a boca e bebeu tudo em um gole, o líquido escuro estava frio o que não fez muita diferença, já que se era café, não ligaria de consumir, separou o coador, o pó, o açúcar, colocou a água no fogo, ainda tinha tempo de passar um café antes de ir ao trabalho, entrou no banheiro, acendeu a luz e encarou o rosto pálido na reflexo do banheiro.
- Parabéns! Sussurrou e a sua voz parecia estranha, afastou-se do espelho rindo.- Parabéns: Conjunto de palavras para congratular ou felicitar.
2 - Canção de aniversário.
3 - dar os parabéns: felicitar.
4 - estar de parabéns: merecer felicitações. Recitou o significado em voz alta como se estivesse lendo do dicionário Aurélio, depois riu e ligou o chuveiro, quem em sã consciência daria parabéns para ele? Merecer felicitações? Tina tinha dado parabéns, ela era muito boa para ele e ele só poderia rir de tudo isso.A chaleira apitou, arrancando ele dos pensamentos.- Querida, já vou. Respondeu ele para a chaleira, ela continuava chamando mesmo sem dizer o nome dele.
Terminou o banho e parou na cozinha enquanto estava enrolado na toalha, passou o café, escutou gritos dos vizinhos do mesmo andar, algo como: "Se fizer isso eu te mato" ou qualquer coisa assim, coisas que estava habituado a ouvir, mesmo assim, ao ouvir os gritos aquilo atraiam as vozes, elas sabiam como falar com ele, coisa que as pessoas não sabiam muito como fazer e elas diziam hoje que as pessoas não mereciam a quantidade de perdões que as pessoas davam a elas, para evitar que as vozes ficassem altas em sua mente, ele tinha ido uma vez falar com os vizinhos, não tinha dado certo e o cara ameaçou ele e eles saíram nos socos e ambos receberam uma multa por isso.Andy sabia tudo sobre eles, sabia sobre todos que tinha contato em suas relações como trabalho, vizinhos e até algumas amizades, ele era desconfiado de tudo e de todos, as pessoas sempre foram estranhas para ele, sua mãe continuava viva e ele sabia disso, mesmo assim ela nunca tinha atendido nenhuma ligação dele, depois que ele contou quem era na verdade, agora ele não arriscava mais contato, apenas observava as ações de todos pelos dados roubados que ele tinha conseguido através de vírus. As pessoas não entendiam como era fácil roubar senhas de internet, invadir dados, era só querer e ali tinha um mundo de acesso para ele, era claro que no caso dos vizinhos não tinham nenhum problema na justiça, talvez Andy pudesse criar um, comprar milhões de coisas ilegais, apenas queria que eles parassem de gritar, também tentou chamar a polícia umas três vezes, quando foi questionado na terceira vez pelos guardas, após Diego e Daiane disserem que estava tudo bem, se ele conhecia um Gilbert que fizera a denúncia sobre abuso, Andy calmamente explicou que não, que pelo que sabia não tinha ninguém com aquele nome naquele andar, talvez fosse alguém do andar de baixo ou de acima ou passaram o endereço errado sugeriu aos policiais e nunca mais ligou para a polícia.
Com o café passado ele, trocou de roupa enquanto choviam ideias do que ele deveria fazer com o casal, quando foi tomar o café, já estava praticamente atrasado, encheu a sua garrafa térmica e foi para o metrô.P.S: Olá pessoal, esperem que gostem, essa história é um pouco diferente das outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Andy e o poder da ação e reação
Mystery / ThrillerAndy é um garoto que trabalha em um laboratório, ele adora computação e cada dia menos gosta de pessoas, ele sabe que sempre foi subestimado pelas pessoas ao seu redor, agora vive em seu apartamento sozinho, onde tenta acalmar as vozes que vivem den...