Capitulo 3

2.6K 88 3
                                    

Felipe: O que foi Lara?

Lara: Aqui não.

Felipe: tava tão gostoso

Lara: mais aqui não, não sou as vagabundas que você pega.

Fui sair de lá e ele me puxou pra perto dele e fiz ele me soltar, saí correndo de lá e fui pra area de fumantes e logo Dani me achou e foi correndo falar comigo.

Dani: o que foi?

Lara: é o Felipe.
Dani: porque, ele queria avançar o sinal?

Lara: Sim, não sou qualquer uma.

Ela começou a rir e Bruno foi chamar ela, liguei pro Tony ir me buscar, Felipe já estava lá no meio das mulheradas, não demorou muito e o motorista chegou e mandei uma mensagem pra Dani.

"to indo embora, tony veio me buscar, aparece aqui amanhã pra gente pegar uma praia, boa noite."

Ela me respondeu e fui embora.

FELIPE NARRANDO

Lara ficou bolada e eu sem entender, ela sumiu e nem fui atrás fiquei lá com os rapazes e as meninas até que fui ver aonde ela estava só que não achei então fui atrás da Dani.

Felipe: cadê tua prima?

Dani: mandou uma mensagem,Tony veio buscar ela.

Será que fiz algo que não devia? Passei a mão no cabelo e saí da balada, peguei a moto e fui atrás dela que no mínimo iria estar em casa, não demorou muito e cheguei o carro do Tony estava lá, minha mãe dorme na casa dos fundos, entrei e subi até o quarto dela, a porta estava aberta, seu vestido jogado encima da cama, fui entrando até que ouvi o barulho do chuveiro desligando, em alguns segundos Lara saiu do banheiro só de toalha que ficava bem ela jogou aquele olhar que me deixa louco e mordi os lábios olhando-a de cima a baixo, Lara não disse nada apenas fechou e trancou a porta.
Lara veio até mim e fiquei só observando, ela ficou na minha frente e deixou a sua toalha cair ficando toda nua ali na minha frente,ela era toda linda,passei a mão pelo seu corpo e no mesmo deitei ela na cama, fui por cima e iniciamos um beijo, Lara foi tirando minha camiseta e jogou no chão do lado de sua cama, fui beijando o seu pescoço até chegar em seus seios, mamei com muita vontade e fui penetrando meus dedos na vagina dela, fazia um vai e vem e ela gemia bem baixinho, continuei ali por um tempo até que fui descendo e passando a lingua pela sua barriga até chegar na sua vagina, eu dei uma parada e olhei pra ela, Lara deu aquele sorriso lindo e malicioso e continuei, mordi os lábios e comecei a passar a lingua em cima só para provocar e logo cai de boca, chupava ela e metia meus dedos na sua fazendo vai e vem, Lara gemia muito e se contorcia de tanto tesão depois de um bom tempo assim ela gozou tudo na minha boca, melzinho docinho subi até ela e beijei-a,ela retribuiu com vontade. Fui tirando a roupa toda,Lara continuou me beijando e foi descendo a mão pela minha barriga até chegar em meu pênis que já tinha ganhado vida e começou a bater uma pra mim, que maozinha era aquela?
Ela ficou ali por um tempo até que parou e deitei ela na cama, arrumei ela reta e passei a mão em seu rosto e ela sorrio pra mim, que sorriso lindo, ali percebi que Lara não era qualquer uma. Iniciamos um beijo e fui penetrando meu pênis nela, comecei bem devagar ate que ela ficou toda molhada e comecei a meter mais rapido, seus seios balançavam e fui ficando mais excitado ainda, coloquei Lara de quatro, ela se empinou toda e eu meti entrou fácil pois ela estava muito molhada, comecei com um vai e vem e aumentei a velocidade, segurava em seu cabelo suavemnte e Lara gemia muito gostosa dava tapas em sua bunda e ela rebolava no meu pênis tão gostoso que não me segurei e tirei Lara deitou e gozei na sua barriga, ela me olhou com um sorriso tão safado, peguei na mão dela e fui levando-a até o banheiro;

O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora