Capitulo 5

1.6K 73 11
                                    

LARA NARRANDO

Eu ainda estava descontrolada, eu não queria ir embora eu queria o Felipe. Lipa me levou para sua casa, era dentro de uma favela eu me senti perdida ali, eu detestava esses tipo de lugar e Dani foi junto chegamos lá e até que a casa dela era linda e grande fomos direto para o seu quarto e eu só sabia chorar de raiva daqueles dois. No mesmo comecei a passar mal, corri pro banheiro e vomitei muito, estava com tontura e elas me deram um banho, Lipa me emprestou um roupão e deitei em sua casa e acabei dormindo chorando.

Como minha mãe sabia que eu ia pra Dani nem me liguei, acordei era 13:30 com uma dor de cabeça forte, levantei tomei outro banho e coloquei minha roupa, e fiquei olhando pela janela dava pra ver todo o morro até que vejo que alguém abri a porta me virei e dei de cara com o Felipe.

Lara: o que você está fazendo aqui?

Felipe: Vim te buscar.

Lara: não precisa, pego um táxi.

Felipe: Para de ser teimosa.

Lara: Vai atrás da Isis que você ganha mais.

Ele se aproximou de mim, colocou a mão na minha cintura e deu aquele olhar que me faz delirar. Foi aproximando os lábios do meu pescoço me fazendo arrepiar.

Lara: Me solta (falei empurrando ele)

Felipe: Eu amo esse teu jeito de difícil (ele riu)

Fechei a cara e desci para almoçar com as meninas em seguida ele foi atrás.
Comemos e ficamos vendo TV até que Felipe saiu e ouvi o barulho da moto dele, nem liguei. Ficamos lá até que Dani saiu pois Bruno foi buscar ela e Lipa foi tomar banho, e Felipe voltou.

Felipe: Vamos embora.

Lara: Já disse que não.

Felipe: Lara to falando sério, preciso falar contigo.

Fiz cara feia, subi me despedi da Lipa e voltei, saímos e subi na moto, me empinei pra provocar ele, ele acelerou e saímos de lá. Fomos em direção a minha casa, entramos juntos e meus pais estavam na piscina eles nos olharam e a fisionomia do Felipe mudou totalmente, falei com eles e fui pro meu quarto assim que eu iria fechar a porta ele colocou a mão e ficou me olhando.

Lara: Eu não quero falar com você, saí por favor.

Ele me olhou e vi que ficou vermelho de raiva e saiu, olhei na janela e ele estava subindo na moto acelerou e saiu de lá com raiva, deitei e dormi o dia todinho. Acordei já estava quase escurecendo, coloquei um biquine e uma saia, com uma blusinha transparente, uma havaianas e prendi o cabelo e saí,fui caminhar um pouco, ver o pôr do sol;

[…]

Um mês se passou.. e eu ainda evitando o Felipe, sim o ciumes e o orgulho falava mais alto, dei uma parada com as festas de finais de semana, meu pai mal falava comigo e eu não entendia o porque. Acordei por volta das 14:00 em uma sexta-feira, sim não fui a escola.

Levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa leve e desci, meu pai estava trabalhando e minha mãe também depois do almoço peguei o celular e me joguei no sofá e fiquei mexendo até que Felipe entrou com os rapazes e umas meninas e a Isis, ele me olhou e nos encaramos por um segundo e virei a cara. Hoje eu estava afim de causar, liguei pra Dani e marcamos um passeio, era hoje que eu tirava Felipe da minha cabeça, já que ele esta numa boa com a Isis.

Passei a tarde ali e logo começou a anoitecer, subi para o quarto tomei banho, lavei o cabelo e saí enrolada no roupão. Sequei o cabelo e fui procurar alguma roupa, saí do quarto de roupão mesmo e peguei meu vestido na com Nanda que estava limpo e passado, assim que estava voltando Felipe parou na minha frente.

Felipe: Vais pra onde?

Lara: Por acaso eu te devo satisfação?

Felipe: Sim, sou seu irmão mais velho. (Ele riu pra disfarçar)

Lara: Irmão que faz... (me virei e dei de cara com o meu pai)

Daniel: Vai sair filha? (perguntou bem sério)

Lara: Sim papai e olha só o Felipe querendo da um de irmão mais velho.

Ri sem graça e fui pro meu quarto, ih não tinha entendido nada. Fiquei confusa com isso mais logo esqueci, coloquei um vestido branco da com um salto, fiz make e deixei o cabelo solto.

Desci, Dani estava me esperando lá embaixo de carro com dois "amigos" dela. Dei tchau pros meus pais e fui saindo, Felipe ficou da janela me olhando, mandei um beijinho pra ele e ele deu dedo, eu ri e entrei no carro.

FELIPE NARRANDO

Aquilo estava me cheirando mal, Lara indo pra disciteca no carro de um amigo da Daniela? Será que deveria ir atrás dela? Fiquei pensando nisso até que Isis me ligou.

Felipe: Fala ai

Isis: Vais sair hoje?

Felipe: Não vou e você?

Isis: Vamos pra zona sul hoje, Vini me ligou vai ter um cena legal lá.

Felipe: Vini te ligou? Estas a me trair garota? Vai com ele então.

Desliguei o celular na cara dela, Isis não me engana é a maior vadia que vem me dizer que me ama, fui pro banho saí com a toalha só na cintura, peguei uma camisa da polo, uma calça e uma nike, passei um perfume, peguei a chave do carro na mesinha do pc e fui descendo dei de cara com o Daniel .

Daniel: Vai atrás da Lara?

Felipe: Claro que não né.

Daniel: To de olho em vocês.

Felipe: Lara é como uma irmã.

Pisquei e saí, Eu não era nada dela, tenho que encontrar um emprego, Daniel na minha me vigiando 24 horas não vai dar não 

O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora