FELIPE NARRANDO
Quando ouvi aquilo meu coração estremeceu na hora, conheço aquela surfista ela é ruim e poderia muito bem cancelar tudo. Tomei um banho rápido coloquei uma roupa qualquer baguncei o cabelo e fui pro hospital com a minha mãe. Chegando lá entrei e fui direto no quarto aonde Malu estava e entrei Lara estava em pé do lado do bercinho fazendo carinho nela.
Felipe: Atrapalho?
Lara: sempre (ela falou sem nem olhar pra trás)
Me aproximei e fiquei do outro lado do berço, quando Malu me olhou deu um sorriso tão lindo.
Malu: pa pa pa
Lara: Ah não filha, eu te carreguei na barriga e você vai falar logo papai?
Felipe: Ihuuu se ferrou surfista (eu ri)
Fiquei todo bobo quando ouvi a Malu dizer pa pa me emocionei Lara saiu do quarto e minha mãe e Luana entrou, brinquei mais um pouco com ela e saí atrás da Lara.
LARA NARRANDO
Eu estava chateada com o Felipe, ele sempre tinha essas atitudes imatura mais ao mesmo tempo eu precisava dele, eu me sentia fraca diante a minha filha naquela situação e quando ouvi ela dizer papai foi uma emoção mais claro que não demonstrei meu orgulho sempre fala mais alto, saí e fui até a cantina eu estava faminta e com muito sono, pedi um café e me sentei até Felipe chegar e já se sentar na mesa.
Felipe: Eu agi errado me desculpa?
Lara: engraçado que pra você toda desculpa resolve né Felipe? (ri falso)
Felipe: se coloca no meu lugar Lara
Lara: Se coloca você no meu lugar,to aqui sem dormir preocupada e você passou a noite bebendo.
Felipe: Eu estava irritado com aquele Enzo.
Lara: mesmo eu me irritando contigo tu já viu eu largar minha filha e você, e sair pra beber com a Lipa?
Deixei ele sem palavras, terminei o meu café e ficamos ali quieto paguei e me levantei assim que eu estava indo pra dentro do hospital ele segurou no meu braço e me puxou pra ele, me abraçou forte e eu não resisti e retribui o abraço, o mesmo me levantou até ele e me deu um selinho retribui também.
Doutor: Mamãe da Malu?
Lara: sou eu mesma (falei me soltando dele)
Doutor: sua filha já esta de alta.
Lara: Ai que bom.
Me deu uma felicidade entramos no quarto e arrumei ela, tiraram o soro passaram alguns remédinhos e fui pra casa com ela, minha mãe avisou que o almoço seria na casa dela hoje não tive como recusar eu estava um caco, Nanda foi ajudar ela e fui pra casa com o Felipe. Entramos e Malu acabou dormindo coloquei ela no bercinho e fui para o banho, fiquei quase 1 hora no chuveiro me enrolei na toalha e Felipe estava na sala passei por ele pra pegar uma roupa no varal o mesmo me puxou me fazendo sentar no colo dele e a toalha cair no chão me deixando toda nua, Felipe me olhou com aquele sorrisinho safado e veio me beijar, retribui sua mão passava por todo o meu corpo, massageava os meus seios e logo desceu pra minha bct*....
Foi penetrando seu dedo e eu gostando daquilo, Felipe começou ir mais fundo e logo me deixou molhada. Ele me puxou pra cima dele e tirou seu pênis pra fora me encaixei perfeitamente nele e comecei a rebolar o mesmo passava a mão pelo meu corpo e dava leves puxadas no meu cabelo, me segurou pela nuca me levando pra mais perto dele e iniciou um beijo ardente e bem quente. Felipe me deitou no sofá e veio por cima encaixou em mim começou a fazer movimentos bem rápidos ele não parava,passava a mão em meus seios e eu gemia bem baixinho para não acordar Malu, fui sentindo que estava ficando mole e logo percebi que gozamos juntos. Felipe se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu rosto, iniciamos um beijo e paramos com selinho.
Felipe: Eu te amo mais que tudo.
Lara: Eu também papai mais irresponsável desse mundo.
Ele riu, fomos pro banho juntos saí e coloquei um short com uma regata e uma melissa, fiz um rabo de cavalo meu cabelo estava batendo no bumbum já, entrei no quarto da Malu e ela estava com os olhos abertos e brincando com uns ursinhos ela me viu e já sorrio, peguei a mesma no colo e fui indo pra sala olhei no relógio e já era 12:30 eu já estava morrendo de fome, Felipe saiu do quarto todo arrumadinho e cheiroso pegamos a cadeirinha da Malu peguei a bolsa e descemos partindo pra casa da minha mãe, almoçamos e passamos o dia lá.
O mês se passou.. Quando vi o dia do meu casamento, eu estava ansiosa demais mal dormi a noite já estava tudo pronto. O meu dia foi perfeito, Felipe passou o dia com os amigos e meu pai ajudando ele em tudo roupa essas coisas. Minha mãe, Nanda e Lipa me ajudando com vestido e tudo mais, quer dizer Lipa ficou mais com a Malu. As horas demoraram mais passaram quando vi já estava na hora de me trocar, a costureira me ajudou com o vestido e ficou perfeito, assim que coloquei borrei um pouco da make pois me emocionei, Lipa trocou Malu ela estava com um vestido branco quase igual o meu a coisa mais linda de mamãe.
Já estavam todos na igreja só saltava eu mesmo.
FELIPE NARRANDO
Um dos dias mais felizes da minha vida, estava dando mais um passo, mais uma conquista ali eu vi o quanto eu amadureci. Estava na igreja ansioso pra ver Lara que se atrasou como sempre (risos) Malu estava no colo da Lipa toda princesinha não parava de rir pros outros, logo eu vi Lara entrando na igreja ela estava desnumbrante eu fiquei babando nela até o momento que Daniel entregou ela pra mim, depois de um tempo o padre falando chegou o momento mais esperado.
Padre: Lara Bitencourt aceita Felipe Magalhães como seu legítimo esposo?
Lara: Aceito (ela deu aquele sorriso lindo da primeira vez que vi ela e seus olhos brilharam)
Padre: Felipe Magalhães aceita Lara Bitencout como sua legítima esposa?
Felipe: Claro que aceito minha surfista.
Nem esperamos o padre falar e já nos beijamos e todos aplaudiram, tinha alguns paparazzi lá também olhamos e Malu estava rindo e batendo palminha, Lara pegou ela e saímos da Igreja todos fazendo a maior festa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]
RomanceSó lendo pra saber, não esquece de comentar e votar PLÁGIO É CRIME!!!! Seja criativo