LARA NARRANDO
Eu não estava entendendo a reação do Felipe, isso não é normal, será que meu pai disse algo pra ele? Enfim Tony me levou para o colégio entrei e fui direto pra sala,as aulas até que passaram rápido na hora da saída tocou o sinal e fui indo pro carro e fui direto pra casa, assim que entrei em casa dou de cara com meu pai, minha mãe, Isis e Felipe almoçando, eu mudei de cor e não sabia aonde enfiar a minha cara eu vi que Felipe estava com um olhar triste já Isis e meu pai rindo atoa. Eu fui direto pro meu quarto.
Luana: Vem almoçar filha.
Lara: Não estou com fome (falei subindo as escadas)
Entrei no meu quarto e bati a porta com força e tranquei, fui direto pro banho e por incrível que pareça chorei muito
Saí e fiquei enrolada na toalha e me troquei, eu estava morrendo de fome mais não queria descer lá, e ver a cara daquela ridícula, mais fui. Desci de mini saia e um top e Felipe ficou babando em mim e Isis percebeu, me sentei na mesa e comecei a comer.Daniel: O que você iria dizer mesmo Felipe?
Felipe: Eu? nada.
Isis: Ia sim amor, só falta a Lara saber.
Lara: Saber do que? (levantei a sobrancelha)
Isis: Que a gente está namorando. (falou sorrindo e abraçando ele. Felipe fechou e virou a cara)
Lara: Jura? Felicidades pro casal, pena que o Fe não esta tão feliz assim. (Eu ri alto e meu pai e Isis me olharam feio)
Peguei meu prato e subi correndo pro meu quarto e logo Dani foi pra lá e subiu direto.
Dani: o que é aquilo lá embaixo?
Lara: não me pergunte nafa, não to entendendo mais nada.
Passei o dia lá com a Dani e ela tentando me animar.Foi anoitecendo e ela foi embora, desci pra beliscar algo e dou de cara com Felipe.
Felipe: A gente precisa conversar
Lara: conversar o que Felipe? Eu já entendi tudo, e te digo mais, eu tentei não me apaixonar eu tentei colocar na minha cabeça que você não prestava, todos me avisaram mais eu sou uma burra.
Ele ficou me olhando sério e eu subi sem esperar resposta, tomei um banho e adormeci.
1 mês se passou... E Felipe continua com aquela vadia que tenho que aturar todos os dias, mais é estranho ele nunca tá sorrindo ao lado dela, mais o meu pai só falta pular de felicidade, era sábado levantei cedo coloquei meu biquine bem fiu dental, uma saia peguei minha prancha e sai. Fui caminhando já que era perto chegando lá fui direto pro mar e fiquei quase 2 horas pegando onda fui saindo e cravei a prancha na areia sentando em uma cadeira.Vitor: A surfista (falou sentando ao meu lado)
Lara: oi Vitin (disse colocando meu óculos de sol)
Vitor: E esse desanimo todo? hoje é sábado.
Lara: ah Vitin esto sem animo hoje.
Vitor: vamos sair hoje, estas assim por causa do Fe né?
Lara: Não. Eu não espero nada de ninguém mais. (sorri pra ele)
Ficamos lá batendo um papo ele foi pra água e continuei lá, coloquei meu fone de ouvido ouvindo musica até escurecer, o por do sol a coisa mais linda, me levantei peguei a prancha e fui caminhando até que parou um moço de moto do meu lado.
xXx: Surfista (falou sorrindo) lembra de mim? (um moreno que já trombei na praia)
Lara: Claro, só não sei teu nome. (disse rindo)
xXx: Hugo, mais conhecido como H (piscou pra mim)
H: Qual é a ideia pra hoje?
Lara: por enquanto nada e voçê vai pra onde?
H: uma festa ali vamos?
Lara: nem precisa perguntar. (pisquei)
H: Te levo na tua casa.
Lara: sabes onde vivo?
H: Claro, no outro dia fiquei te observando. (ele sorrio)
Lara: tabem te espero.
Ele saiu com a moto e fui pra casa e lá estava Vitin, Bruno e Felipe na piscina aquela hora, entrei sem dizer nada. Eles começaram a me zoar, a fazer psiu só pra me irritar.
Bruno: Vaiz pra onde hoje surfista?
Lara: fazer curtir um pokinho. (pisquei)
Eles riram menos Felipe e eu entrei fui direto pro meu quarto, tomei um banho, lavei e sequei as madeixas e fui escolher uma roupa. Coloquei um short saia com uma blusa e um salto e deixei o cabelo solto, fiz uma make e desci, meu pai não estava em casa apenas minha mãe, fiquei na sala com ela até H chegar.
Luana: estou te achando estranha filha o que houve?
Lara: é impressão tua mãe. (sorri)
Logo ouvi buzina e fui saindo indo em direção ao portão.
Vitin: estas linda(falou rindo)
Lara: obrigada
Felipe: Vai pra onde surfista?
Lara: Nem eu sei.. quer dizer, eu não tenho cara de Isis ou tenho?
Saí deixando ele lá
H: estás uma gata.
Lara: valeu H (falei sorrindo)
Subi na moto ele acelerou e fomos, chegamos depois de 50 minutos em uma balada que nunca vi descemos H segurou na minha mão e entramos direto pra, area VIP H pediu uma caipirinha pra mim "sim eu amo caipirinha" e começamos a beber, ele estava com uns amigos e umas meninas também que se inturmarão comigo ele era bem conhecido por ali, todos falavam com ele fui achando até estranho, bebi só um copo e logo fiquei enjoada e parei de tomar, estava tocando funk e as meninas me puxarão para dançar, eu rebolava, ia descendo até o chão com elas e rindo muito até que H me puxou pela cintura me fazendo dançar em sua frente, ele segurou em minha cintura e eu me empinava rebolando em seu p* ele sussurrava em meu ouvido, beijava meu pescoço e me virou pra frente iniciando um beijo, muito intenso com vontade mesmo a mão dele percorria pelas minhas costas até minha cintura e outra em meu rosto, ficamos nos beijando por quase 5 minutos já estava sem ar, paramos com selinhos e sorrimos.
H: me espera ai com as meninas? já volto
Lara:ta bem. (falei sorrindo)
De longe vi o Bruno, ele me perseguiu só pode será que Felipe esta também? Procurei, procurei e não achei, H estava demorando fui atrás dele e Bruno veio ao meu encontro, logo vi ele beijando uma loirinha, quando me aproximei.
Lara: ISIS? (gritei)
H: Vocês se conhecem?
Isis: lar..laraaa (falou assustada)
Lara: Ta assustada porque sua piranha? Cadê o Felipe?
H: Quem é Felipe?
Lara: Namoradinho dela.
Bruno: E Isis quando consegue o Felipe dá uma ramelada dessas em.
Isis: Ele nunca vai acreditar em vocês.
Ayehhh...... Espera pra ver........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]
Roman d'amourSó lendo pra saber, não esquece de comentar e votar PLÁGIO É CRIME!!!! Seja criativo