FELIPE NARRANDO
Quando ouvi ela falar que estava grávida eu não sabia o que dizer, só fiquei esperando ela me responder.
Lara: Sim
Felipe: e não ia me contar?
Lara: eu acabei de saber Felipe, passei a manhã toda no hospital.
Você fala que eu só penso em mim mais to vendo que é ao contrário né?Ela se levantou e saiu de lá, passei a mão no cabelo e Lipa me olhou bem feio.
Lipa: Não esquece que esse filho é seu -falou apontando pra mim- e que ela não pode passar nervoso, e lembra da primeira vez que ela engravidou bonitinho.
Eu fiquei sem resposta ela saiu e foi atrás da Lara, eu corri atrás dela também
LUANA NARRANDO
Fui até a casa do Daniel para contar da Lara, pra ele não ir irritar ela sem saber de nada. Cheguei lá e toquei campainha esperei por uns minutos e uma senhora abriu a porta, acho que era empregada e pediu que eu entrasse. Logo Daniel desceu e eu estava ali na sala esperando ele, tudo era do jeitinho que eu tinha deixado quando fui embora.
Daniel: que surpresa você por aqui.
Luana: pois é. Só vim pra dizer que a Lara está grávida.
Daniel: como assim?
Luana: como assim o que? Ela está grávida.
Daniel: de quem? do Felipe?
Luana: E de quem mais seria?
Vivi: Amor já saiu da cama (falou descendo as escadas só de pijama)
Luana: Já está enchendo a casa novamente né Daniel -sorri falso- Só vim pra te dizer isso, já que você nunca mais fez seu papel de pai, se for pra ir ver a Lara não faz minha filha passar nervoso não tá bom?
Eu nem esperei ele responder e saí de lá com muito ódio, eu fazendo de tudo pra não me entregar ao Ricardo pro Daniel não pensar mal de mim e é assim que ele está, trazendo a outra pra dormir na nossa casa, ops, ex casa.
Fui ao shopping e quase estorei meu cartão comprei muita coisa, pra mim, pra Lara e pro bebe. E logo fui pra casa...LARA NARRANDO
Será que Felipe irá sempre estragar tudo? Saí de lá e logo tinha uma praça que vivia cheia de crianças me sentei em um banco e fiquei observando elas e passei a mão na minha barriga soltando um sorriso espontâneo e logo Lipa apareceu e Felipe logo atrás dela.
Lipa: acho que vocês tem muito que conversar. (ela falou saindo deixando nós dois a sós)
Felipe: Desculpa ta?
Lara: você acha que desculpas sempre irá resolver né Felipe?
você desacreditando da minha palavra. E porque voltou? não estava bom em SPFelipe: estava péssimo, tudo me fazia lembrar de você, toda noite sonhava com você, não tinha sentido ficar lá. -silêncio- E minha tia conseguiu um emprego pra mim aqui mesmo, perto de você dos meus amigos. -ele sorrio- e agora do nosso filho.
Lara: como sabe que é seu?
Felipe: Ih qual foi em Lara? vai me dizer que saiu com outro logo quando a gente estava junto.
Lara: não sei, vai que sim.
Eu ri descaradamente ele ficou mal, saí de lá e ele não foi atrás de mim, bom ótimo! fui direto para a casa cheguei lá e minha estava com um monte de sacolas no sofá e no chão, e sentada no sofá comendo chocolate e chorando.
Lara: o que se passa é da depressa mãe? (sentei do lado dela)
Luana: encontrei a amante do seu pai na nossa antiga casa.
Lara: o que foste fazer lá?
Luana: contar da sua gravidez.
Lara: Mãe, vou dizer algo pra você. O Ricardo esta gostando de você esquece meu pai, ele não presta tu já viu isso, por mais que ele seja meu pai eu não quero você sofrendo, vai liga para o Ricardo agora (dei o telefone na mão dela)
Ela levantou e foi ligar pra ele, gosto assim. Sentei e abri as sacolas, vestidinhos rosa e um macacão azul fiquei imaginando o rostinho,o choro me dava um frio na barriga
FELIPE NARRANDO
Sempre dou vacilo, sei como a Lara é toda marrenta e ajo do mesmo jeito sempre. Que dificuldade!
2 meses se passou... Eu e Lara continuamos do mesmo jeito só brigas e mais brigas, a barriga dela já estava redondinha e grandinha estava linda. Eu estava firme no trabalho e ganhando muito bem, aluguei um AP pra mim e morava sozinho. Era sexta e estava no meu horário de almoço sai pra almoçar me sentei e logo vi Daniel entrando quando ele me viu ficou surpreso e se aproximou.
Daniel: Posso?
Felipe: claro senhor Daniel.
Daniel: Você tem falado com a Lara?
Felipe: Pouco, ela não quer assunto comigo, coisa de grávida, disse que nem sabe se o filho é meu.
Daniel: mais você sabe que é né? -silêncio- a Lara ainda é uma menina Felipe, ela está se descobrindo agora, ela amadureceu com essa história de ser famosa mesmo grávida tá em todos jornais e revistas.
Felipe: eu sei.
Daniel: eu só te peço uma unica coisa. Eu fiz coisas erradas, eu perdi minha família que tanto batalhei para ter, quando eu tinha sua idade você acha que eu era rico? que eu tinha tudo que eu queria? não. Só tive tudo que eu queria depois que conheci a Luana que esteve comigo mesmo sem dinheiro.
Felipe: o que você quer dizer com isso?
Daniel: não perca minha filha por qualquer besteira, ela ama você. ela já me enfrentou várias vezes te defendendo, faça isso. Não perca a chance de ser feliz.
Ele saiu de lá e eu fiquei por uns segundos sem reação nenhuma, ele falou tudo eu estava perdendo a minha surfista por coisinhas de nós dois. Terminei o almoço e voltei para a empresa trabalhei mais com os pensamentos todos nela, passei o dia pensando e repensando o que eu poderia fazer pra amolecer o coração daquela surfista...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]
RomanceSó lendo pra saber, não esquece de comentar e votar PLÁGIO É CRIME!!!! Seja criativo