1 mês se passou... Eu e Hugo estava ficando sério, ele frequentava minha casa e ele e Felipe não se engoliam, mais nem ligava, eu só percebia Hugo estranho comigo quando Dani estava perto. Eu não estava mais suportando viver com a Isis naquela casa.
Daniel: Filha é só enquanto Felipe está procurando casa para os dois.
Lara: ele vai mesmo morar com ela?
Daniel: pelo visto sim.
Eu saí de lá mais brava ainda, fui pra praia chegando lá vi Felipe e Isis com o bebe no colo sentados de baixo do guarda-sol, esse ridículo deve estar amando ser pai né só pode.
Continuei caminhando até que encontrei Dani e Hugo juntos sentados e Hugo passando protetor nela, eu parei na frente dos dois se assustaram e me olharam sem reação.
Lara: o que ta acontecendo aqui?
Hugo: é q.. (começou a gaguejar)
Lara: Fala caralho (gritei)
Dani: Calma Lara, eu pedi para o Hugo te chamar, mais ele disse que você estava dormindo, te deixei uma mensagem ainda.
Lara: não vi.
Falei e saí andando e Hugo veio atrás de mim me puxando pelo braço fazendo os nossos corpos colarem .
Lara: me solta
Hugo: tá com ciumes?
Lara: de você? Jamais. (gargalhei)
Saí de lá deixando os dois a sós.
FELIPE NARRANDO
Minha vida estava um verdadeiro inferno, eu não iria arrumar uma casa pra morar com a Isis nem ferrando, mais eu via a agonia da Lara ali. Vi Hugo e Dani juntos, e os dois trocaram selinhos o que? Eu tinha que abrir os olhos da Lara de qualquer jeito. Logo deixei Isis na casa da mãe dela com o bebe e fui direto pra casa e Lara estava jogada no sofá vendo TV, com os olhos vermelhos e um pote de sorvete na mão. (risos)
Felipe: Posso falar contigo surfista?
Lara: Não! (falou se levantando)
Felipe: eu vi Hugo e Dani se beijando.
Lara: Cala a boca, voçê que não gosta do Hugo.
Felipe: Acredite se quiser
Falei e subi irritado.... Tomei um banho e acabei dormindo.
LARA NARRANDO
Será que era verdade? Fiquei com a pulga atrás da orelha, fui para o meu quarto e fiquei no mexendo o laptop e fuçando em umas fotos do Felipe. Logo meu celular tocou.
Lara: Fala.
Hugo: Vamos pra uma baladinha hoje amor?
Lara: não.
Hugo: por?
Lara: não to afim Hugo, pode ir se quiser.
E desliguei o celular, dormir e acordei 23:00 horas e passou pela minha cabeça "Eu tenho que ir pra essa balada" fui para o banho saí e coloquei uma saia cintura alta, uma blusa e um salto, fiz uma make e fui saindo.
Daniel: Vai aonde moça?
Lara: dar um passeio pai, tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]
RomanceSó lendo pra saber, não esquece de comentar e votar PLÁGIO É CRIME!!!! Seja criativo