capitulo 28

1K 50 6
                                    

Ele estacionou o carro e fomos entrando e ele com a mão em minha cintura, ele conhecia o dono e fomos direto para o camarote mais chique que existia naquele lugar, entramos e tinha alguns famosos e só gente bonita e bem vestida, me senti perdida (risos). Ele pegou um drink para nós dois e começamos a beber juntos, começou a tocar "anitta- meiga e abusada"sempre me falaram que é minha cara, assim que começou a tocar fui dançar e ele grudou atrás de mim e dançava no meu ritmo ele beijava o meu pescoço me fazendo arrepiar. Enzo colocou o copo em cima do balcão e me virou para ele, suas mãos foram para a minha cintura o mesmo apertou de leve levando meu corpo para mais perto dele, já podia sentir sua respiração ele olhou em meus olhos e sorrio eu retribuiu e não resisti, quando vi Enzo já estava me beijando, nossos lábios se encaixaram sua lingua brincava com a minha e vice e versa, sua mão foi para de baixo dos meus cabelos ele dava umas leves puxadas e lembrei do Felipe, que pecado. Mais continuei o beijo,passei a mão em seu rosto e sorri entre o beijo sem atrapalhar, a coisa foi esquentando e parei o beijo com selinhos.

Enzo: você não existe surfista (falou me virando de costas para ele e sussurrando em meu ouvido)

Eu apenas ri e continuei a dançar, como lá eu não poderia dar PT e nem beber demais deu 02:50 e foi ficando chato, até que resolvemos ir embora, ele abriu a porta do carro e entrei o mesmo entrou e fomos para o hotel.

Enzo: não quer ir dormir lá em casa? tem um quarto de hóspede? (falou estacionando o carro)

Lara: não abusadinho. (os dois riram)

Eu preciso descansar ainda, amanhã temos almoço com alguns empresários.

Enzo: pode crer, então um boa noite princesinha.

Ele se aproximou de mim e iniciamos um beijo que logo intenrrompi com selinhos, sorri e saí do carro, entrei no hotel, no elevador e logo estava no quarto, exausta. Tirei aquela roupa e a make e caí na cama dormindo até o outro dia 11:30 da manhã, acordei com o celular dispertando...

Os 15 dias ali em SP tinha acabado, e eu não falei com Felipe em nenhum daqueles dias, imaginem o jeito que estou. Estava super ansiosa para voltar para casa, era sexta-feira acordei cedo e já arrumei malas e tudo mais, tomei um banho saí e coloquei uma saia até o pé meia aberta da coxa até os pés e um top cropped e uma sandalinha e deixei o cabelo solto, logo Enzo chegou e o segurança me ajudou com as malas e fui descendo, colocamos no carro e assim que entrei Enzo estava com uma revista na mão, a minha revista, fotos minha de biquine, com as roupas da roxy tudo muito lindo, meus olhos encheram de lágrimas e eu só sabia rir vendo as fotos toda boba.

Enzo: já mandamos para seus pais uma dessa, já marcaram até coletiva de imprensa no RJ.

Lara: mentira Enzo, tu tá falando sério?

Enzo: Eu falei que tu ia ser a surfista mais famosa (ele riu)

Partimos para o aeroporto, estava tão ansiosa principalmente para reencontrar Felipe. Não demorou muito e já chegamos na minha cidade maravilhosa tinha um motorista dele esperando a gente no aeroporto, passamos primeiro para almoçar assim que saímos do restaurante que era beira mar me parou 3 garotinhas, duas com uma prancha e 2 meninos com prancha também.

Garotinha1: olha a tia da revista.

Garotinho1: você é Lara Bitencourt?

Lara: Sou eu sim. (falei sorrindo)

Garotinha3: sou tua fã Lara, me dê um autografo?

Eu fiquei boba com aquilo, eles pegaram uns papeis e assinei em todos, "Um beijo com carinho, Lara Bitencourt". Eles agradeceram todos fofos e saíram de lá eu fiquei sem reação apenas ria e Enzo também logo chegamos na minha casa, entrei junto com ele toda feliz e meus pais estavam na sala, já me abraçaram, beijaram e tinha um banquete todo maravilhoso com tudo que gosto, bolos, sorvetes, tortas.

Daniel: Parabéns Enzo, o trabalho ficou maravilhoso.

Enzo: e não acaba por aí não, na segunda-feira as 12:00 ela tem uma entrevista.

Luana: uma filha famosa, ai meu Deus. (todos riram)

Lara: Cadê Felipe? Ele viu a revista? Cadê ele? (perguntei toda ansiosa)

Percebi que eles me olharam estranho e fiquei sem reação ao ver ele descer as escadas com uma morena linda, só era bem magrinha mais de rosto era bonita, assim que ele me viu respirou fundo e desceu as escadas de mãos dadas com ela. Meus pais me olharam e Enzo também, Nanda foi até pra cozinha ele foi passando por mim e a menina só me olhando. Ele não falou nem comigo e nem com o Enzo, foi uma facada no coração aquilo eu engoli o choro e as lágrimas e voltei a sorri falso com eles vendo a revista...

Depois de muita conversa me despedi de Enzo e subi para o meu quarto furiosa, tomei um banho e fiquei deitada na minha cama mexendo no iphone até que minha mãe entrou.

Lara: qual foi?

Luana: o que você tem?

Lara: você quer mesmo saber o que eu tenho? Vocês dão tanta liberdade para o Felipe, você e meu pai sabem que eu amo ele e deixa ele entrar aqui com outras garotas?(eu ri forçado)

Daniel: Que gritaria é essa?

Lara: Eu deveria ter ficado em SP, ter morado lá e nunca mais ter voltado, ou melhor, nunca ter saído da casa da minha avó.

Me levantei e saí de lá, peguei um biquine e me troquei no banheiro, botei uma sainha e desci peguei minha prancha e fui para a praia eu estava um posso de estresse querendo matar um, Felipe é muito cara de pau pqp. Caí no mar e fiquei horas pegando onda e fui me acalmando, voltei para a areia e cravei a prancha na areia e fui até um quiosque chegando lá me surpreendi uma foto minha perto de outros surfistas, fiquei honrada e besta com aquilo (risos), dei mais autografo e fui para a casa exausta chegando la tinha um pessoal no meu portão, Lipa já me agarro me abraçando e Vitin,Bruno e Duda também.

Lipa: bora pra um pagofunk hoje?

Lara: Quem vai?

Lipa: Bruno, Vitin, Duda e mais umas pessoas e por fim.. Felipe e ...

Lara: to fugindo de más companhias (Ele me olhou e fechou a cara)

Lipa: tu é suja cara

Rimos e entrei, deixei a prancha no quintal e fui para um banho de quase 1 hora.

.......

2 meses se passou.. Eu estava amando essa vida de "famosa" todos me reconheciam quando eu saia e aquilo era ótimo,as cantadas dos leques aumentaram cada vez mais. Felipe estava ficando com outra já, ele é um ridículo mesmo. Era sexta-feira meu aniversário, levantei com o Enzo me ligando.

Enzo: Bom dia surfista, feliz aniversário -e todo aquele bla bla bla- vamos jantar hoje a noite e depois uma baladinha?

Lara: Claro que sim meu amor, como não recusar um pedido desse?(ele riu)

Batemos um papo e desliguei o celular, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e desci, tinha um banquete pra mim que a Nanda fez tudo que eu mais gostava e meu pai com um buque de rosas e minha mãe com um ursão na mão, me deram em encheram de beijos e abraços me mimaram muito, tomei café com eles e logo chegou uma cesta de café da manhã com ursinho e tudo mais e todas besteiras que eu gostava e vinha um cartão " Eu já tentei ficar distante de você. mais corpo não aguenta. Parabéns minha Lara, te desejo toda felicidade desse mundo, apesar dos apesares eu te amo." Até passou pela minha cabeça ser o Felipe mais mesmo assim comi as besteiras vendo TV até que ele desceu as escadas quando me viu com a cesta sorrio.

Felipe: gostou?

Lara: do que?

Felipe: da cesta

Lara: você que mandou?

Felipe: Sim!

Quando ouvi aquilo abri a porta e joguei a cesta no meio da rua e voltei, minha mãe segurou o riso e Felipe me olhou sério vi que os olhos dele me fitaram e ficaram vermelhos, foda-se para ele?

Agora sou outra!

O FILHO DA EMPREGADA-[Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora