Capítulo 17

103 12 0
                                    

-Por que tudo tem que ser tão injusto? -Hily falava consigo mesma isolada do resto do mundo. -Eu só queria uma vez não ser diferente... -Algumas lágrimas rolavam de seus olhos.
-Eu nunca te achei diferente... -D aproximava-se por trás e parou ao lado de Hily.

Hily se assusta com a chegada de Dale mas logo se recompõe.

-Claro que não... -Hily faz um sorriso forçado. -Você não nasceu no mesmo lugar que eu. Alek sempre foi o mais forte, mais rápido, mais...

-Você já pensou que não precisa ser igual ao Alek? Que você também é mais que ele em coisas diferentes? Por que se compara tanto com seu irmão? Sinceramente eu nem
gosto tanto dele...

-Por que...o Alek é tudo que eu tenho agora...eu nem sei se meu pai e meus tios continuam vivos...e querendo ou não, o Alek cuida de mim, então eu acho que...tenho orgulho dele e queria que sentissem isso de mim também. -Hily suspira brevemente tentando enxugar as lágrimas.

-Deixa que eu te ajudo. -D tira um lenço velho de sua cintura e limpa suas lágrimas. -Eu te acho especial, duvido que sua família não se orgulhe de você. -D sorri para Hily.

-Eu só...queria poder ficar mais tempo aqui...aprender mais sobre quem eu sou.

Neste mesmo instante Alek surgue com Sophie se aproximando dos dois.

-Você é minha irmã, Hily. E eu...fui um péssimo irmão...eu sinto muito...e-eu sei como você se sente agora, e sei que é difícil. Se você quer ficar, eu fico também. M-Me desculpe...

-Que coisa mais bela de se ver... -Diz Mestre Fur com um pequeno sorriso. -O amor de uma irmã e um irmão.

Todos olham para Mestre Fur um tanto surpresos, até que Hily se aproxima e o abraça.

-Mestre Fur, desculpe se eu e Alek causamos alguma confusão em sua aldeia, mas...eu gostaria de ficar por um tempo...eu...

-Não precisa se explicar, minha cara. Vocês são bem-vindos aqui o tempo que precisar, porém, terão que seguir nossas regras e viver como nós. -De um certo modo ele dirigia sua palavra para Alek, na intenção de que os outros cervos pudessem começar a aceitá-lo. -Entendido?

-Sim, claro. -Hily respondeu empolgada. -Tudo bem por você, Alek? -Hily pergunta mais tranquila.

-Então...você não me odeia?

-Claro que não, somos irmãos, eu te perdoo.

-Então sim. -Alek sorri com o canto dos lábios sem mostrar os dentes.

-Vamos voltar para a aldeia então. Temos muito trabalho pela frente. E Sophie, seu pai está te procurando, surigo que vá até ele.

-Sim, Mestre Fur. -Sophie sorri para Alek e segue o caminho em direção a sua casa.

Alek não entendia algumas atitudes da garota, mas por algum motivo ela fazia-o sorrir, talvez porque ela realmente era bem engraçada as vezes, mas também era sábia.

Descendentes de uma alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora