-Bem, vou vê-los... -Adrien diz.
-Tudo bem. -Respondeu Rebeka.Adrien vai até um local onde havia uma fogueira e Hoodie parecia lhes contar algumas histórias.
-Boa noite... -Adrien fala cruzando os braços olhando para eles.
-Oi papai! -Hily responde sorrindo.
-Oi pai! -Alek acena animado.
-O tio Hoodie está contando algumas histórias sobre vocês dois! -Disse Hily.
-É! -Alek confirma.Hoodie sorri:
-Estou contando do dia dos caçadores...
-Hm, nunca vou esquecer. -Adrien comenta. -Foi o dia em que você nasceram. -Adrien complementa.
-Sério papai? -Alek fica impressionado, em seguida coloca suas mãos no rosto apoiadas no joelho.
-É verdade que o senhor pegou todos aqueles caçadores sozinho? -Hily fica assim como Alek.
-Bem...sozinho não. O Joseph, Oliver, Ethan, e muito dos lobos...todos me ajudaram. Aliás se não fosse pelo Joseph eu teria me machucado feio. -Adrien coça a cabeça.
-Um dia vou pegar os caçadores como você, papai! -Alek diz animado.
-Eu também ! -Hily diz animada.Adrien sorri:
-Escutem... -Ele se agacha. -Quando se trata de proteger quem você ama...não se trata de vencer a guerra...se trata de manter quem realmente importa pra você, vivo... -Ele dá um leve sorriso. -Entenderam?
-Sim, papai. 1Hily sorri.
-Sim. -Alek sorri. -Papai...posso fazer uma pergunta? -Ele fica um pouco sério.
-Pode sim. -Adrien diz a Alek.
-Como ela era? A mamãe?
-A-Ah, ela era... -Adrien olha um pouco pro além e reponde olhando pro além ainda. -Ela era linda, protetora, se importava com os outros, e...ela aparentava ser dura as vezes por fora mas...era doce e gentil por dentro. Tinha os olhos de vocês. E...odiava ser salva por alguém... -Ele sorri um pouco. -Mas isso as vezes se tornava inevitável. Não por ela não saber se proteger, mas porque tínhamos muitos inimigos. E é por isso que devemos sempre estar juntos.
-Ela parecia ser incrível. -Alek faz uma cara sonhadora. -Vamos sempre ficar juntos, né pai? -Alek abraça Adrien.
-Pra sempre...não é? -Hily se aprochega, o abraça e olha pra Adrien.
-Sim...pra sempre. -Ele abraça os dois.
-Papai, o Harry vai ficar com a gente? -Hily pergunta curiosa.
-Por enquanto sim, filha. -Adrien responde.
-Eba! Ele é muito legal! Você tinha que ver o que ele fez hoje, pai! -Comentou Alek.Adrien ri:
-E o que foi que ele fez?
-Ele...fez a sombra do pássaro lutar contra o próprio pássaro! À sombra ganhou vida!
-É, e depois engoliu ela e...puff...ela desapareceu. -Hily conta num sorriso empolgada.
-Isso...é bem diferente. -Adrien fica meio pensativo.
-No dia em que encontramos o colar dá Kayla no chão, os caçadores pareciam bem acabados. -Hoodie comenta.
-Se ele estiver do nosso lado, será de grande ajuda. Ele parece ser poderoso. -Diz Adrien. -Bom, vamos crianças. Hora de dormir.
-Ahh, mas já? A história estava tão boa. -Hily diz desanimada.
-Eu não quero dormir! -Alek cruza os braços com uma cara feia.
-Só mais um pouquinho pai...por favor... -Hily faz uma carinha fofa pra subordinar seu pai.
-Por favoooor... -Alek vira um pequeno lobo e faz olhinhos tristes.Adrien supira:
-Por que vocês me desarmam desse jeito?
Alek solta um uivo e pula em cima de Adrien animado.
-Iêê! -Hily abraça forte Adrien.
Hoodie começa a rir:
-Parece que alguém tem um ponto fraco... -Hoodie comenta.
-Eu nunca disse que não tinha... -Adrien responde convencido.
-Uhum, sei. -Hoodie ri novamente.Alek vai até Hoodie ainda em forma de lobo e puxa sua camisa chamando-o para brincar.
-O que foi lobinho? -Ele ri. -Hm, ok. -Hoodie dá um salto e corre pra longe. -Vê se me pega, lobinho-lesma... -Ele ri.
Assim Alek corre rapidamente atrás de Hoodie.
-Papai... -Hily diz num tom suave e calmo.
-O que foi, meu amor? -Adrien a abraça firmemente.
-Quando é que eu vou poder me transformar, que nem o Alek faz? -Ela diz sem tirar os olhos de Hoodie e Alek a brincar.
-Você ainda não consegue?
-Hm, hm... -Ela balança a cabeça dizendo que não.
-Então eu vou pedir pra que a Rebeka te ensine a fazer isso, ta bem? -Ele a beija na testa.
-Sério? Obrigada papai! -Ela abraça Adrien forte.Mas apesar de estar feliz com a reação de sua filha, ele ao mesmo tempo fica preocupado com alguma coisa.
Hoodie e Alek correram até se cansar:
-Ufa! Então, já está tarde, não é? Melhor irmos pro acampamento. -Hoodie diz.
-Sim, precisamos ir. -Comenta Adrien se levantando com Hily no colo.Alek volta a sua forma humana e assim acompanha Adrien e Hoodie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes de uma alfa
Teen FictionContinuação de "A alfa solitária"... Um passado conturbado. Dois irmãos. Uma vingança. Dois mundos. Alek e Hily, dois irmãos que estão sendo preparados para o mundo, e agora terão que enfrentar os perigos e aventuras que os aguardam. Agora o destino...