Lola e Madu: ACORDA MIA!!
Mia: CALMA GENTEE! Pra que a pressa?
Lola: Jimin pediu pra Madu estar na árvore antes do café da manhã, esqueceu?
Mia: ok ok, já vou, mas meninas é sério que tenho que ver o rosto lindo de Kim Taehyung agora?
Madu e Lola: SIM!!
--no refeitório--
Lola: como será que estão as coisas lá entre Madu e Jimin?
Mia: não sei amiga, ele nem me disse que pretendia fazer algo pra ela, mas vindo dele já até sei o que é.
Lola: vamos nos sentar pra comer
Mia: vamos...viu, será que o Tae não vai vir nem pra me falar um bom dia?
Tae: Tem lugar pra mais um na mesa?
Mia: quem é vivo sempre aparece né Taehyung!
Lola: Mia, vou ir buscar umas frutas, já venho.
Tae: vai ser assim mesmo esquentadinha? Vai me ignorar?
Mia: la la la la la não estou escutando nada do que vc fala Taehyung
Tae: você é muito má sabia Sr. Taehyung?
Mia: SR. TAEHYUNG?? Ta ficando louco garoto?
Tae: foi só brincadeirinha... quer ir andar um pouco?
Mia: ok, vamos...
--pov Mia--
Depois de andarmos, Tae me levou a um lugar, eu não sei por que mas antes de ir ao acampamento eu já amava aquele lugar, sempre senti que dali eu teria boas memórias...ou não.
Tae entrelaçou suas mãos nas minhas e pediu pra que eu fechasse os olhos, ele acabou me dando um beijo na bochecha, fiquei com muita vergonha mas depois nem liguei, o que importava era estar com ele.
Tinhamos pouco tempo pois depois iriam começar as gincanas então ele nada bobo olhou novamente para mim, bem no fundo dos meus olhos e disse que estava completamente apaixonado por mim, naquele momento eu sabia que algo iria acontecer.
E aconteceu.
Nós dois fechamos os olhos e aproximamos nossos rostos, consegui sentir seu perfume e quando estávamos prestes a nos.....
EII VCS DOIS POMBINHOS, A GINCANA JA VAI COMEÇAR VENHAM AGORA! -Disse o monitor
Eu quis morrer e rimos muito por ele nos chamar de pombinhos
Mas mesmo assim estava muito brava pois mais uma vez não consegui ter o beijo de Taehyung.
Tae: AHH TA DE BRINCADEIRA, o universo só pode estar tirando uma com a nossa cara!
Mia: Relaxa Tae, sem pressa.
Me despedi dando um beijo em seu rosto o que o deixou surpreso.
Tae: Meu Deus vamos pra enfermaria, Mia me dando um beijo no rosto? Você só pode estar doente! -disse rindo.
Mia: deixa de ser bobo Taehyung!
Rimos e fomos embora.
--depois da gincana--
TODOS LIBERADOS PRA PISCINA GALERA!- disse o monitor.
Jimin: cara, eu não consegui falar com a Madu, o monitor chegou bem na hora!
Tae: AHHH sério? Eu também quase beijei a Mia e chegou um monitor, que raiva!
--Jimin e Tae na beira da piscina--
Mia: Madu, que vergonha... eu não quero ir na piscina! O Tae vai ficar me olhando e agora?
Madu: relaxa amiga, ele gosta de você do jeito que você é!
Tae: JIMIN! Fecha o olho porque a menina mais linda que eu já vi está vindo, e ela está de biquini
Jimin: cala a boca TaeTae, porque a minha garota também está vindo e ela é tão linda quanto.
Tae: OI MENINAS! uau esquentadinha, posso saber o que esse bombom está fazendo fora da caixa?
Mia: TAE! assim você me deixa sem graça!
Tae: desculpa xuxu❤️
Jimin: desculpa atrapalhar o casalzinho mas... Vamos logo pra piscina?
--TODOS SE JOGAM NA PISCINA--
Jimin: Madu, você pode vir comigo? Preciso te falar algo.
Madu: ok, vamos!
--chegando na árvore--
Jimin: Bom, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mas...o que eu sinto por você é muito forte e é por isso que eu quero saber se você aceita ser minha....MADU!!!! -diz uma voz muito distante
Madu: AHH NÃO ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO! GUSTA?! Você aqui? Como?
Gusta: nossa, quanto amor! Mas cade o Tae? Ele não vai acreditar quando me ver.
Jimin: Gusta, como você veio parar aqui?
Gusta: estava na casa do meu avô que é aqui perto, resolvi passar um dia aqui no acampamento.
E você Madu, sentiu saudades de mim?
Madu: por que eu sentiria seu sonso?
Gusta: Porque vc me ama!
Madu: A-M-A-V-A (passado) entendeu?-disse muito irritada.
Jimin: QUER SABER EU NÃO ESPERAR MAIS UM SEGUNDO, MADU VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO?
Madu: OMG, é lógico que sim!!
Gusta: uau, quanta coisa pra 5 minutos, bom pelo visto eu te perdi mesmo, felicidades então casalzinho...já vou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)
RomanceMia, uma garota de 16 anos, iria para uma viagem de formatura a um acampamento e esperava que algo acontecesse, já que seu crush secreto, Kim Taehyung, iria também. Será que ele irá corresponder ao seu amor? --Plágio é crime--