Tae: Senhorita Taehyung nós temos que entrar na festa, vamos!
Mia: Meu Deus TaeTae, você vai me matar de curiosidade se não me falar o motivo de me chamar assim!
--Pov Tae--
Finalmente, naquela noite, Mia ia ser minha, ela seria a senhorita Taehyung.
Jimin me ajudou com os preparativos.--na festa--
Jimin: Amor, como será que a Mia vai reagir quando o Tae a pedir em namoro?
Madu: Ahh amor, não sei...do jeito que ela é lerda nem deve estar desconfiando de nada, então vai ser uma surpresa e tanto, ela namorar o tal "amor da vida dela".
Tae: Mia, vamos dançar! agora é hora da valsa, mas espero que nessa ninguém nos interrompa. -disse dando um sorrisinho de lado.
Mia: nem me fale Tae, aquela noite foi um desastre! tudo culpa de Annie, mas essa eu sei que vai ser diferente.
--pov Mia--
Estávamos dançando Spring Day do BTS, a música que eu mais amava e fiquei surpresa por ela tocar na festa,
Tae entrelaçou nossos dedos e colocou seu rosto próximo do meu, me fazendo observar cada detalhe de seu rosto.--Pov Taehyung--
Era tão bom estar com Mia, ela me fazia sentir seguro, em casa. Não via a hora da surpresa. Confesso que era difícil olhar para ela e não poder enchê-la de beijos na frente de todas aquelas pessoas. Era tudo que eu mais queria.
Já eram 23:00 o plano iria começar.
Jimin subiu no palco e pegou o microfone, pedindo a atenção de todos.Nessa fração de segundos eu me soltei de Mia e subi ao palco também.
Jimin conseguiu, não sei como, mas conseguiu, um par de alianças e um buque de flores, mais precisamente rosas, que eram as suas favoritas.Eu nem acreditava que iria declarar na frente de todas aquelas pessoas, o meu amor por Mia.
--Pov Mia--
Eu não estava entendendo nada, Lola e Madu ficavam puxando papo comigo mas eu queria mesmo era saber onde estava Tae, que sumiu em questão de segundos.
De repente a música parou de tocar e alguém começou a cantar, era Tae.
Me perguntei como não pude perceber que ele cantava tão lindamente?
Ele entrou e cantou stigma, do bts também.
Todos pararam e olharam para o palco, minhas amigas me levaram até lá e Kim Taehyung começou a se declarar, as lágrimas já corriam no meu rosto.Tae: Mirella, desde o primeiro dia que nos conhecemos, eu não paro de pensar em você um segundo, você se tornou o motivo para eu continuar me tornando uma pessoa melhor e também rever minhas amizades, aquele dia que chegamos aqui, eu esbarrei em você de propósito, queria que você falasse comigo porque sabia que se dependesse de você isso não iria acontecer, por você ter medo, medo de eu ser como muito desses caras que estão aqui, que um dia te machucaram, mas eu não. Eu não vou deixar que nada atrapalhe nós dois. E é por eu te amar tanto que preciso te perguntar...
VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO E SER A SENHORITA TAEHYUNG?
A essa altura eu não tinha mais forças pra falar, ouvir aquelas palavras do Tae...foi muito forte e emocionante pra mim.
Ele era o amor da minha vida, há meses, eu nunca imaginei que seria recíproco.Então, eu respondi:
É TUDO QUE EU MAIS QUERO TAE!❤️
--pessoas da festa--
AEEEEEEEE !!!!!
Assim que Tae desceu do palco minha primeira reação foi abraçá-lo por uns 15 segundos e depois dei um beijo na ponta de seu nariz e ele retribuiu com um em minha testa e logo depois selou nossos lábios.
Confesso que achei que meu primeiro pedido de namoro teria alianças, flores e essas coisas, mas fiquei feliz apenas com aquilo, não precisava de mais nada.
Tae sussurou em meu ouvido e disse que tinha mais surpresas, foi quando me deparei com esse lugar:
Taehyung havia preparado tudo, quando chegamos ele me olhou e se ajoelhou, tirando de seu bolso as alianças.
Tae: Você aceita ser a pessoa que eu vou amar todos os dias, enquanto esse amor durar, assim espero que seja infinito.
Mia: SIM, SIM E MAIS SIM!
abracei ele e continuei chorando de alegria, queria muito ligar para a minha mãe e falar o que tinha acontecido.Agradeci as meninas, o Jimin e bom, o Tae eu nem sabia como agradecer❤️
Foi a melhor noite da minha vida❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)
RomantikMia, uma garota de 16 anos, iria para uma viagem de formatura a um acampamento e esperava que algo acontecesse, já que seu crush secreto, Kim Taehyung, iria também. Será que ele irá corresponder ao seu amor? --Plágio é crime--