--Dia da viagem--
16 de Dezembro, 05:00 a.m--Pov Mia--
AHH MEU DEUS, O dia chegou.
Não consegui nem dormir direito, simplesmente não tinha como! Eu estava esperando tanto por essa viagem.
Me lembrei que disse isso quando estava prestes a ir pro acampamento, comecei a lembrar de como aquela viagem foi importante pra mim, se não fosse ela, nada disso aconteceria hoje.
Eu amo Kim Taehyung, e não vejo a hora de correr em seus braços e segurar sua mão no avião.--pov Tae--
É, hoje é o dia...
Estou muito empolgado, por começar uma vida nova, lá no lugar que tanto amo, mas fico triste por deixar meus amigos e meus pais.
E bom, deixar a Mia...
Ela terminou comigo ontem, ainda não me recuperei desde que ouvi aquelas palavras...
Preciso terminar de arrumar minhas malas e ir pro aeroporto.--pov Mia--
É, isso está realmente acontecendo! Eu vou deixar todos que amo aqui, vou começar uma vida nova com o Tae.
Minha matrícula já está feita lá na faculdade e vamos passar todos os dias juntos.
Bom, a surpresa que vou fazer pro Tae é mais ou menos assim...
Eu vou pegar o avião antes dele, vou me despedir do pessoal e eles vão esperar Tae, que vai ficar triste por eu não ter ido me "despedir".--no Aeroporto--
É, em meia hora o meu voo sai, todos vieram se despedir, menos ela...menos Mia.
Bom, parece que tudo acabou de vez, não tem mais o que fazer...
--Pov Mia--
Me despedi de todos, foi bem difícil, acho que minha ficha ainda não caiu.
Eu só quero que Tae chegue logo, para que possa me explicar e dar todos os beijos e abraços que nós não demos durante essas semanas longe.
--no Avião--
Mia já estava sentada em sua poltrona, esperando Tae. Que estava demorando muito.
Faltando 1 minuto para o avião decolar...
--Pov Mia--
EU NÃO ACREDITO NO QUE VEJO ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO.
Annie: UAUU, olha só quem eu encontrei aqui, que coincidência!
Você por aqui?Mia: Eu que pergunto o que VOCÊ está fazendo aqui, e aliás cade o Tae?
Aquilo não podia estar acontecendo! Não mesmo.
Annie: Ahh, o Tae...bom eu não sei, mas se ele não chegou até agora...alguma coisa deve ter acontecido.
Como assim Tae não estava no avião? eu fiz questão de pegar a poltrona ao seu lado, preciso ligar para o Jimin, ele deve saber de algo.
Jimin: MIA! Sai desse avião agora!
Mia: O QUE? ME DIZ O QUE ACONTECEU!
Jimin: se eu contar você não vai acreditar...
Sai desse avião agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)
RomantikMia, uma garota de 16 anos, iria para uma viagem de formatura a um acampamento e esperava que algo acontecesse, já que seu crush secreto, Kim Taehyung, iria também. Será que ele irá corresponder ao seu amor? --Plágio é crime--