O pior estava por acontecer

131 14 0
                                    

9 de novembro de 2017, 05;10 a.m

--Pov Mia--

Meu Deus, hoje tem aula! Como será que vai ser quando eu ver o Tae Tae, meu namorado, na escola?

Será que ele vai agir normal comigo? Igual estava sendo na viagem? fiquei com medo...porque ele me mandou apenas uma mensagem desde quando chegamos...
Será que ele já se arrependeu de namorar comigo?

--chegando na escola--
Percebo que todos estão me olhando e acho bem estranho, mas continuo andando.

A aula começa e de repente me chamam na coordernação.

-a senhorita Mirella poderia comparecer a coordenação?

(é senhorita Taehyung querida) pensei comigo, mas fui mesmo assim, com muito medo.

Chegando lá... Eu encontro ele...

Mia: OII TAE! corro e dou um abraço nele.

Tae: Oii senhorita Taehyung! Como você tá xuxu?

Fiquei tão feliz em ouvir Tae me chamar daquele jeito...❤️

Tae: por que será que nos chamaram aqui?

Depois de algum tempo, vejo Jimin e Madu vindo na sala da coordenação...

Jimin: galera o que ta acontecendo?

Madu: eu não estou entendendo nada...

Tae e Mia: Nem a gente!

A coordenadora chega:

Bom, chamei os 4 aqui para esclarecer algumas coisas...

Ahh não, será que descobriram que eu e Tae....

Coordenadora: Bom, uma aluna me avisou que os 4 começaram um relacionamento na viagem e que houveram duas noites que Mia e Taehyung não passaram em seus respectivos quartos.

Vocês tem noção do que é isso? Eu deveria suspender vocês, mas como são uns dos melhores alunos que tenho nos 3° anos do ensino médio, vou apenas entrar em contato com seus pais.

E você Park Jimin e Madu, terão que fazer duas semanas de atividades extras...

Mia: Tae, e agora? Eu nem tive coragem de contar a minha mãe que estamos namorando imagina quando ela souber que dormimos fora, ela vai me matar.

Tae: relaxa, eu to aqui, você não está sozinha, vamos passar por isso juntos, tabom? -disse dando um sorriso reconfortante para Mia. 

Nós nos amamos e você sabe disso, o que fizemos foi apenas uma demonstração do nosso amor, tomamos todo o cuidado que precisava.

Mia: É verdade, vou conversar com ela.

Mas e você Tae? Acha q seus pais vão ficar bravos?

Tae: só um pouco, nada de mais- riu fraco tentando tranquilizá-la. 

Mia: bom eu tenho que ir pra minha sala, nos vemos no intervalo?

Tae: Sim! Até mais xuxu❤️ eu te amo.

Mia: Eu te amo! -disse dando um beijo em sua bochecha e retornou para a sala de aula. 

(Quem será que entregou os 4 pra coordenadora)??

A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora