A última dança

183 16 0
                                    

--19:00 p.m--

Jimin: Tae, vamos logo pra você me ajudar a preparar tudo.
O plano é o seguinte: Pra pararem de me chamar de lerdo vou mostrar que eu não sou!

Eu arrumei um lugar aqui perto, bem reservado e que não aparece ninguém. No meio da festa enquanto estivermos dançando quero que você e a Mia tampem os olhos da Madu e não deixe ela abrir ate chegar lá.

E depois é só deixar comigo, tabom!?

Tae: pode deixar Park Jimin, você que manda...

--na festa--

Tae: uau, se não é a menina mais linda dessa festa! E ainda por cima é minha namorada! Eu tenho muita sorte mesmo.

Mia: AHH TAE, eu nunca vou parar de sentir vergonha de seus elogios! -disse com um sorriso de lado.

Tae: o Jimin já falou com vc sobre o plano né?

Aliás bem que nós podíamos fazer o mesmo que eles e ir naquele lugar, é nossa ultima noite juntos, não sabemos quando vamos ficar juntos assim novamente... -disse com um sorriso de lado e ela entendeu...

Mia: Ahh TaeTae eu não sei amor, assim fica difícil negar.

Agora vamos, Jimin está nos chamando.

Madu: ei seus dois malucos, pra onde estão me levando?

Tae e mia: é surpresa!!

--chegando no local--

Jimin: SURPRESA AMOR!

Madu: ahhh como vc é lindo Park Jimin! -disse com um sorriso de lado.

Jimin: bom...Tae, acho q você e Mia já podem ir.

Tae: é também acho, aliás não são só vocês que dormir juntinhoss..

Madu: boa sorte em Mia, juízo!

Mia: eu digo o mesmo amiga...

--Pov Tae--

Quando chegamos no lugar, que estava sempre abandonado.
Fiquei com medo de levar aquilo até o fim com Mia.
Na noite retrasada não tínhamos chegado tão longe...

Tae: amor, você realmente quer isso? Eu respeito a decisão que você tomar.

Ahh...como eu amava Kim Taehyung ,ele era sempre tão educado e fofo!

Mia: Amor, pensei muito sobre esse momento e sim, eu quero isso, sem interrupções, até o final.

Eu estava prestes a falar algo para a Mia, mas de repente ela tropeça e acaba caindo em cima de mim.

A partir dai começamos a desejar o beijo um do outro sem limites, cada vez mais.

Quando ela estava prestes a tirar minha blusa, a impedi e segurei seus pulsos de leve. 

Tae: Ei! Você não acha que tá muito apressadinha? -disse brincando

Mia: desculpa, achei que vc queria isso...-disse com um olhar envergonhado encarando o chão.

Tae: Eu quero mais que tudo, mas antes tenho que te levar a um lugar.

Era uma espécie de cachoeira, aquecida naturalmente, ela estava com seu bíquini então resolvemos entrar e nadar.

Enquanto estávamos lá, ela envolvia seus braços em minhas costas e depois de alguns demorados beijos desci minha mão até sua cintura deixando-o arrepiada.

Mia: T...Tae vai com calma, tem certeza que vai ser aqui?

 Eu não respondi nada, apenas a beijei. Vi que ela queria algo mais confortável, então achamos um pequeno chalé abandonado e por incrível que pareça, havia uma cama ali. 

Talvez o destino estivesse a nosso favor...

Naquele momento, apenas a levei até lá sem desgrudar nossos lábios.

Tae: Mia, amor você confia em mim ?

Mia: é lógico que sim! -disse dando um selinho casto em seu namorado. 

--Pov Mia--

Tae foi levando seus beijos até meu pescoço e segurando em minha cintura, vi que aquilo ia realmente acontecer.

Nós estávamos prontos, e assim aconteceu.

Um guiou o outro, pois não tínhamos ideia de como era aquilo, mas no fim tudo ocorreu bem, e foi perfeito.
Mais uma vez eu confirmava que Tae era a pessoa que eu queria pra minha vida.

Depois, Tae se deitou ao meu lado e dormimos de conchinha, acordando só no dia seguinte...

--Pov Tae--

Caraca, o que foi essa noite com a Mia? Ela era realmente perfeita em todos os aspectos.

Ela me deixou guiar a situação e foi um pouco apressada, queria aquilo mais que eu pelo visto, eu nem imaginava que ia ser com ela, e nem nesse lugar.

Quando chegamos em nosso limite, me deitei ao seu lado e ficamos de conchinha, acordando no dia seguinte apenas.
Eu amo a Mia!


A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora