Um Talvez

175 15 1
                                    

--Pov Tae--

Não dava pra acreditar, o dia havia mesmo chegado, eu não ia poder mais ter a oportunidade de beijar a mulher da minha vida todos os dias. Aquela sensação era horrível.

Quando acordamos, depois daquela noite linda, eu só fiquei observando ela dormir. E como era linda...

Como as coisas seriam depois daquele dia? Quando voltássemos pra casa?

Eu só queria aproveitar cada segundo que tinha ao lado dela.

Tae: BOM DIA! Meu amor!❤️

--Pov Mia--

Depois daquela segunda noite junto com Tae, eu tinha certeza de que ele era a pessoa que havia procurado, por tanto tempo. Ele era simplesmente maravilhoso e atencioso em tudo.

Mia: BOM DIAA! Xuxuzinho
Eu já disse que te amo hoje? -disse deixando um beijo no rosto dele e logo depois um abraço apertado. 

--Pov Tae--

Ahh aquele abraço, ele poderia ser infinito, mas me deixou confuso, pois parecia que era um abraço de despedida. E o que eu menos queria era ficar sem ela.

Mia: Nossa Tae, hoje o dia acordou meio nublado, não acha?

Tae: Sim amor, espero que isso não seja um mal sinal...

--Pov Mia--

Arrumamos nossas coisas e caminhamos até o quarto, para arrumar as malas. No meio do caminho senti uma gota cair em meu rosto.

Mas nem liguei, a gota da chuva que caiu em meu rosto se tornou quase que invísivel, estava apaixonada demais observando Tae e segurando sua mão enquanto íamos em direção a nossos quartos. 

Senti meu coração acelerar, de forma inexplicável, estar perto de Tae fazia isso comigo. Sempre parecia que era a primeira vez que estava andando de mãos dadas com ele, acho que primeiras vezes...bom, essas duas palavras sempre estavam interligadas a Kim Taehyung. 

--Pov Tae--

Quando estávamos quase chegando no quarto, a chuva foi ficando mais forte, Mia acabou tropeçando e quase caindo, mas consegui segurá-la. Assim como no dia que nos conhecemos.

Ela estava em meus braços mais uma vez, então não resisti e acabei lhe beijando, ali mesmo na chuva, éramos só eu e ela naquele imenso lugar.

--Pov Mia--

Eu estava me sentindo num filme, no momento em que ele me segurou em seus braços e me olhou profundamente, eu queria aquele beijo tanto quanto ele. Durou cerca de uns 40 segundos, só paramos quando não conseguíamos mais respirar.

Lola: NOSSA! Até a Madu já chegou e você nessa demora Mia!

Tae: Tchau amor, te vejo mais tarde.

Mia: tchau meu amor- disse deixando um selinho em seus lábios e dando mais um abraço.

--Pov Tae--

Por que eu estou tão triste? Por quê essa viagem tinha que acabar, eu não queria que aquele momento acabasse, nunca.

--Pov Mia--

Eu havia acabado de arrumar minha mala e já estávamos prestes a ir embora. Aquela foi a melhor viagem da minha vida. Agora, eu namoro o menino que tanto sonhava, mas estava com medo da reação de minha família.

Todos já estavam no ônibus, até que...

--Pov Tae--

Eu não queria embora de jeito nenhum, foram os melhores dias da minha vida, acabei tendo uma ideia e puxei os braços de Mia levando-a até o lugar do acampamento que ela mais gostava. E por incrível que pareça, não...não era aquele lugar em que passamos aquelas noites. 

Peguei algo e escrevi nossas iniciais naquela madeira, para que quem fosse ali visse o quanto fomos felizes.

--no ônibus--

Lola: CADE OS DOIS LINDÕES? Vão ficar ai é?

Tae: calma Lo, já chegamos.

--pov Mia--

Sentamos no banco que havíamos conversado pela primeira vez, durante toda a viagem ficamos abraçados, fazendo carinho em seu cabelo e ele no meu.

--chegamos na escola--

Tae: acorda meu amor, chegamos :/

Mia: ahh não... fica aqui comigo, por favor. -disse fazendo um biquinho fofo. 

Tae: você sabe que vamos ter quw descer desce ônibus uma hora né?

Mia: aff tabom, vamos...

--pov Mia--

Minha mãe acabara de chegar pra buscar eu e Lola.

Me despedi com um beijo no canto da boca de Tae, sem ninguém ver, ele como não é bobo virou seu rosto e demos um selinho.

Mia: Tchau meu amor, eu te amo! -Sussurrei em seu ouvido.

Tae: Eu te amo, Senhorita Taehyung. -riu fraco.
Me mande mensagem assim que chegar e boa sorte quando for contar pra sua mãe.

Mia: obrigada! Ela não vai nem acreditar...
Dei um abraço em TaeTae e entrei no carro.

Mãe: Mia, quem é esse menino que você estava falando!? Não é aquele que você estava completamente apaixonada?

Lola:IIIIH SENTA Q LÁ VEM HISTÓRIA TIA....

Mia: é mãe, em casa te conto....

A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora