Fun

192 16 0
                                    

Madu: MIRELLA VC E O TAE OQ?

Mia: Calmaaa gente, eu disse pra vocês não surtarem! Não foi nada de mais...

Lola: depois quer falar de mim né Mia! Pelo visto a cegonha vai chegar primeiro pra você! Haha

Mia: CALA ESSA BOCA LOLA! Eu sou boba mas nem tanto. Sei as consequências dos meus atos.

E como eu disse, não foi nada tão assim pra vocês se preocuparem a esse ponto. 

Lola: se você diz...

Jimin: VOCÊ E A MIA OQ?!

Tae: CALA A BOCA CARA! Fala baixo
Calma eu já disse que não foi nada de mais, a gente tava se beijando e a coisa começou a ficar um pouco mais...quente, eu acho...
Mas relaxe, você não vai ser titio tão cedo, Park Jimin.

Jimin: você é louco cara! Por isso é meu melhor amigo- riu fraco dando tapinhas na costa de Tae. 

--na piscina--

Jimin: vamos nadar amor! Vai ficar ai só olhando?

Mia: a água ta uma delicia amiga, vem!

Lola: é vem logo!

Madu: tabom, tabom!

Nossa Mia, pra quem tinha vergonha do próprio namorado você está bem soltinha! -disse Madu ao vê-la abraçada com Tae na piscina.

Tae: É madu, poderia ser você e o Jimin, mas ele é muito lerdo!!

Jimin: qual é TaeTae vai zoar com a minha cara mesmo? Desculpa ai senhor bonitão.

Tae: a Mia não reclamou, não é amor?

Mia: TAE! Você quer me matar de vergonha?!

Tae: to brincando...

--no quarto das meninas--

Madu: Mia, você nem contou pra gente como foi lá com o Tae...

Mia: ahh..é meio chato, é uma coisa nossa...

Madu: Só um spoilerzinhoo...

Lola: é Miaa!

Mia: AHHH TABOM! Bom, nós estávamos lá e nossos beijos foram ficando mais intensos e acabamos indo um pouquinho além do habitual...mas não foi desse jeito que vocês estão maliciando -riu fraco e um pouco corada. 

--minutos depois--

Madu: meninas, nós vamos embora amanhã e o Jimin...ele não toma nenhuma atitude, não sei o que eu faço.

Mia: Ahh amiga tudo tem seu tempo...só espera

Lola: É verdade, essas coisas acontecem quando tem que acontecer...

--no quarto dos meninos--

Jimin: mas...conta ai TaeTae como foi lá com a Mia?

Tae: Ahh é chato né, é coisa minha e dela... Mas sabe, eu amo aquele menina e foi incrível como ela me conhecia de verdade em tão pouco tempo, quando chegar a sua hora e da Madu avançarem no relacionameno, você vai saber, relaxa brother.

Jimin: eu pensei em fazer uma surpresa pra Madu... Você pode me ajudar?

Hoje é nossa última festa, queria fazer algo inesquecível!

Tae: relaxa eu te ajudo, vai dar tudo certo.

--Pov Tae--

Os dias demoraram tanto pra passar aqui parece que foi ontem que peguei Mia em meu colo e depois bom...aconteceu tudo isso, o namoro, o dia que ficamos sós...
E agora já estamos no último dia de festa...
O que vai acontecer quando voltarmos pras nossas vidas normais? escola, provas...
Como vamos contar pras nossas famílias quem em 4 dias vivemos tantas coisas? Esse é o Terceiro ano do ensino médio! Ano quem vem cada um vai seguir um rumo e não quero nem pensar em me separar de Mia.

A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora