Formatura

123 14 2
                                    

--dia da formatura--

--Pov Mia--

Eu estava muito mal, já havia se passado uma semana e eu e Tae não nos falamos mais, depois daquela discussão.
Mas eu que não correspondia as suas mensagens, por mais que fossemos á formatura hoje, eu vou contar pra ele que eu pensei sobre a proposta e minha resposta é NÃO! E que preferia acabar tudo hoje mesmo...

Meu coração doía demais por pensar que teria que fazer isso, mas eu queria muito surpreende-lo amanhã, o dia da nossa viagem.

--NA FORMATURA--

--Pov Mia--
Quando vi que Tae havia chegado minha vontade era ir de encontro com seu abraço e sentir o gosto de seu beijo. Mas eu não podia.

--pov Tae--
QUE SACO, QUE SACO! essa com certeza foi a pior semana da minha vida! Mia não corresponde minhas mensagens nem atende minhas ligações. Tudo isso depois daquela discussão, eu estava muito arrependido, eu só queria sentir o seu beijo e seu toque de novo, eu não sabia o que era ficar um dia sem eles.
Mas eu tive que aprender, nessa semana que se passou.
Talvez com isso eu sofra menos quando eu partir amanhã.

Eu precisava tomar coragem e ir falar com ela esclarecer tudo, mas sua família toda estava ali, o que me deixava com medo.

Ela fingia que eu nem existia, o que está acontecendo?!

Quer saber agora eu vou ESCLARECER TUDO, CHEGA.

--na festa de formatura--

--Pov Tae--

Mia estava na parte de fora do salão, observando o céu, como sempre.
Ela estava  sentada num banco então eu tapei seus olhos e mandei ela adivinhar quem era! É lógico que ela saberia.

Mia: AHH TAE... Você aqui- disse sem graça.

Acho q minha mãe está me chamando eu preciso....

Antes que eu pudesse terminar de falar, Tae me puxou com todas as forças e nos beijamos... FOI UM BEIJO MAIS QUE NECESSITADO, AHH COMO EU ESTAVA COM SAUDADE DE SEU BEIJO, DO SEU PERFUME... E pensar que ele seria meu por tantos anos...

Mesmo assim, me soltei dele e sai correndo sem dizer nada.

Tae: MIRELLA! Espera!

Mia: fingi que não era comigo, a festa já estava acabando. 

Lola, Jimin, Tom e Madu... Todos eles sabiam que eu iria viajar então decidimos nos reunir todos na casa de Jimin e fazer uma festa do pijama de despedida.

Jimin iria chamar Tae e eu já sabia disso.
Fazia tudo parte do plano, e seria naquela noite que eu ia "terminar" com ele.

TOC TOC

JIMIN: AHH OLHA QUEM CHEGOU! Tae Tae entra aí!

Tae: me diz que a Mia tá aqui...

Jimin: é... Tá sim mas acho q ela não quer te ver, ela ta com as meninas, deve estar chorando porque amanhã é sua viagem, mas vá tentar falar com ela...

--quarto das meninas--
TOC TOC

Tae: Será que a gente pode conversar Mia??

Mia: Sim, entra Taehyung.

Meninas vão lá pra baixo, preciso conversar com o Tae.

Elas fecham a porta...

E advinha? A primeira coisa que Taehyung faz é vir em minha direção e roubar um beijo, mais um!

Eu o afasto na hora, por mais que eu quisesse, eu não podia.

Tae: qual é o seu problema Mia?? Eu já pedi desculpas mil vezes!!

Mia: quero te falar algo Kim Taehyung.

Tae: Por que está ta me chamando assim??

Mia: porque é seu nome?

Tae: ok, agora fala o que é.

Mia: Taehyung, eu pensei muito e...acho melhor...

Darmos um tempo na nossa relação.

--Pov Taehyung--

 Quando eu ouvi aquilo, me senti despedaçado, amanhã era a minha viagem e ela me diz isso!? Por quê? O que levou ela a tomar essa decisão?
Eu amo ela mais que tudo e ela faz isso?
Hoje é pior dia da minha vida!

Fico sem reação e vou embora da casa de Jimin.

Quando chego na minha, só consigo dormir depois de chorar muito.

--Pov Mia--

Por mais que fosse "mentira" aquelas palavras que eu disse a ele doíam demais em mim, como o Tae deve estar agora?

Será que eu precisava ter feito tanto?

Eu vou dormir, pois amanhã é o grande dia!

Eu vou começar uma vida nova, ao lado da pessoa que eu amo, KIM TAEHYUNG.

 ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️

A viagem da minha vida (KIM TAEHYUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora