(Rodrigo e Milena na capa)
Faz dois anos que minha mãe morreu, agora eu tenho 19 anos e meus irmãos tem 5, depois que ela morreu minha vó passou a cuidar da gente só que tivemos que mudar de casa agora moramos no interior de Nova York em uma fazendo, eu sinto falta de Nova York às vezes, mas o clima daqui é bem melhor e natural do que de lá e também é bem melhor para criar as crianças que logo vão entrar para escola, e cada dia que passa ficam mais espertas do que eu, e eu as amo muito elas são minhas vidas. E todo vez no aniversário da minha mãe ou do meu pai soltamos balões de gás para eles voarem para o céu e ir de encontro a eles, mesmo que não chegue no céu que eles estão, ao menos é um jeito de falar a eles que estamos aqui é que ainda nos lembramos deles é nunca os esqueceremos, depois fazemos uma oração para que Deus guarde alma deles é cuidem deles com carinho, sim eu sou bem religiosa minha família era católica para depois virar evangélica e é assim que minha mãe (que ela descanse em pás) e meu pai (que eles descansem em pás) me ensinaram, devemos ter fé em Deus até morrermos e devemos ser fiel a ele também, isso está escrito na Bíblia e todos os dias eu oro para Deus nos abençoar e abençoar tudo que ele nos deu e de segunda, quarta, Sexta, sábado e Domingo eu vou na igreja pois sou uma das cantoras de lá, sim eu tenho duas paixões o canto e atuar , além de cuidar dos meus irmãos eu também trabalhos em um hospital de crianças carentes, mas meu sonho mesmo é ser atriz mas por enquanto eu faço faculdade de pediatria na USP mais perto da nossa cidade que tem, que fica a uma hora da minha cidade, sorte que meu curso é de tarde e da pra acordar um pouco mais tarde, e ainda em dia de culto, chego a tempo pois sendo uma das cantoras da igreja eu tenho que chegar um pouco mais cedo , saio da faculdade as 17:00 pra chegar na igreja as 17:15, como eu dirijo fica mais fácil pra mim, aí eu me troco lá, uso uniforme que é uma saia branca e uma blusa preta e um blazer preto e com o cabelo solto em cachos, depois ensaio por uma hora as musicas e quando já estou bem ensaiada espero o menino que toca guitarra terminar de falar e entro no palco com os outros cantores, terminando o louvor eu ouço a palavra do pastor no camarim e me sinto aliviada com a palavra de Deus e dando graças a Deus pois amanhã é sábado e a semana ocorreu tudo bem. Sai da igreja indo direto pra casa da minha vó, provavelmente meu irmãos já estão dormindo e minha vó também, cheguei em casa estava tudo escuro e fui direto pro meu quarto e peguei no sono antes mesmo de por o pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Hollywood
RomanceEla sempre sonhou em ser uma atriz, finalmente ela consegue uma oportunidade na faculdade de artes cênicas em Hollywood. Após 2 anos depois da morte da mãe ela finalmente acha um motivo pra ela ser feliz.