Capitulo 10

3 0 0
                                    

(Jorge na capa)

Eu não acreditava no que estava vendo, o Tony estava me traindo, e a Sarah era outra traíra, eu não podia chorar ali no carro na frente das crianças eu peguei o meu celular e mandei uma mensagem para ele.

Mensagem on

Oi eu acabei de chegar aqui em Hollywood na minha casa nova, preciso falar com você

Mensagem off

Não esperei que ele respondesse só
estacionei meu carro na garagem da minha nova casa e levei as crianças que estavam dormindo para o quarto novo delas, e fiquei esperando ele chegar. Então ele chegou e eu comecei a falar calma.

— Preciso te perguntar uma coisa— eu comecei calma.— Você gosta mesmo de mim Tony ?

— Como assim Nick? é claro que eu gosto — ele falou sem intender minha pergunta.

— Tem certeza ? Porque eu vi você beijando a Sarah, Tony como você pode ? Achei que gostava de mim — eu falei chorando sem parar.

— Olha Nick me desculpa eu não fiz ....

— Sai daqui vai, fica com a Sarah vocês se merecem— eu falei olhando pra baixo— SAI DAQUI VAI NÃO QUERO VER SUA CARA AGORA.

Ele sem dizer nada saiu da minha casa o mais rápido possível, eu precisava descansar, amanhã começaria às aulas na Faculdade de Arte Cênicas então precisava estar descansada e disposta. Eu só deitei na cama eu comecei a chorar até dormir, pois essa traição pode ter me deixado bem triste mas isso não ia me impingir de realizar meu sonho, eu iria me esforçar até terminar e me tornar uma atriz de verdade.
A manhã chegou rápido em um piscar de olhos, hoje começa às aulas na faculdade de Artes Cênicas, eu contratei uma baba pra cuidar dos gêmeos enquanto eu vou pra faculdade e depois para o trabalho, eu pagaria 30 dólares por semana. Já estava tudo pronto para eu sair de casa, os gêmeos já estavam alimentados, a baba já avia chegado, eu peguei meu carro e fui para faculdade que fica a 30 minutos de casa. Estacionei o carro e entrei na faculdade. Eu não sabia meus horários por isso tive que passar na secretaria para pagá-los, enfim minha primeira aula do dia era história do teatro, eu fui até a sala e parecia que eu era a primeira a chegar, sentei na primeira carteira e esperei os outros alunos chegar, quando Sarah entra na sala e senta do meu lado "pronto agora vou ter que aguentar essa falsa" eu pensei.

— Oi Nick, que saudade — ela falou abrindo um sorriso.

— Oi — falei ríspida.

Enfim a professora entrou na sala e começou a se apresentar mas foi cortada quando entrou um garoto loiro de olhos azuis, então eu o reconheci do avião quando eu estava vindo fazer a prova para ganhar a bolsa, era o riquinho filho da diretora e do dono. Era só o que me faltava, agora vou ter que aguentar esse metido toda Segunda feira ou nos outros dias se ele tiver mais aulas comigo. O riquinho foi e sentou bem atrás de mim BEM ATRÁS DE MIM eu estava surtando. Ele me cutucou e eu virei pra ver o que ele queria, mas ele não falou nada e me deu uma piscada. Com certeza eu não iria aguentar ficar naquela sala, já não basta eu ter que aguentar a falsa da Sarah que beijou meu ex ficante quase namorado, agora eu vou ter que aguentar o riquinho do avião? Eu não sou obrigada a isso, acho que vou ter que trocar meus horários, ou será que não pode fazer isso?

Minha vida em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora