Capitulo 8 parte um

14 1 1
                                    


Capítulo 8

Acordei 5:00 da manhã em ponto, estava acordando cedo do pra passar um tempinho com o Tony.
Eu está prestes a me trocar quando eu recebi chamada do Tony.

Ligação on:

Tony: Estou indo pra aí minha linda.
Eu: De carro ?mas Tony eu tenho que devolver o carro.
Tony: Calma estou indo de Táxi, daqui a 15 minutos eu chego.
Eu: tá bom vou terminar de me trocar e te esperar.
Tony: To chegando, agente se vê quando eu chegar.
Eu: ok Tony.

Ligação off

Preciso terminar de me trocar rápido. Coloquei um moletom cinza com rosa confortável e prendi meu cabelo em rabo de cavalo. Coloquei todas minhas coisas na mala de mão, já as duas malas grandes já estavam prontas. Levei elas para o Hall do hotel e fiz checkout o mais rápido possível quando terminei de fazer o checkout Tony chegou.

— Oi minha linda — ele falou me dando um Celinho.

— Oi — falei suspirando.

— Está pronta?

Eu balancei a cabeça em concordância e então saímos do prédio para o estacionamento. Ele ofereceu pra dirigir e eu não me importei, coloquei o endereço do aeroporto no Waze e então partimos.

— Está com saudade de casa? — Tony perguntou.

— Estou, não da cidade — eu falei sorrindo.— cidade pequena é sempre aquela coisa, todo dia as mesmas pessoas, todos os dias os mesmos lugares.

— Mas você com certeza está com saudade da sua vó e de seus irmãos.

— Isso de fato estou— falei com a cabeça baixa.

Depois ficamos em um silêncio sem fim até o carro parar na locadora de carros. Eu sai do carro e ajudei Tony a tirar as malas dele, então eu e ele tínhamos que esperar uma van vir nos buscar, 5 minutos a van chegou, eu paguei ela é coloquei minhas malas dentro dela e enfim partimos para o aeroporto que ficava a 20 minutos dali. Chegamos no aeroporto ainda era 6:30 da manhã eu despachei minhas malas, então eu e Tony fomos comer alguma coisa, eu estava morrendo de fome não tinha tomado café até então passamos em uma cafeteria, eu pedi um cup cake e Tony pediu uma panqueca. Sentamos em uma mesa vazia, e começamos a conversar.

— Que bom que você passou minha linda, assim vou poder te ver mais vezes.— ele falou me dando um Celinho.

— Eu também estou feliz,era meu sonho.— falei sorrindo.

— Quero que você seja feliz, mas agora volte para sua cidade e mate essa saudade que você tem da sua vó, e te vejo daqui uma semana minha linda— ele me deu um beijo apaixonado— preciso ir, eu trabalho as 8:00 eu tenho que voltar pra casa e me trocar. Fala comigo quando chegar lá tá. Até domingo.

Ele me deu um último beijo e saiu do aeroporto, eu vi no relógio ainda era 7:30 da manhã, Sarah ainda devia estar dormindo eu estava sem paciência, então decidi passar na livraria, comecei a ler o livro até as 8:30, sim eu li um capitulo de um livro chamado "Como sobreviver a Cidade grande" já que eu moro em uma cidadezinha pequena, o outro foi um best seller de uma atriz muito famosa que conta como ela conseguiu chegar ao um nível tão alto de fama. Bem comprei os dois e fui para alfândega, depois eu entrei na sala de embarque e esperei até da 10 horas. Felizmente deu 10 horas e eu entrei no avião e ele partiu, a duração do voo é de 2 horas, não era tão longo graças a Deus. No caminho eu fui lendo a Bíblia.

Notas da autora
Pessoal o Capítulo 8 será dividido em duas partes, então essa é a primeira parte do capítulo 8 espero que gostem

Minha vida em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora