Capitulo 2

11 2 0
                                    

(Vó (dona Mara) da Nicole na capa )

Uma semana depois

Recebi um e-mail de uma faculdade de artes cênicas em Hollywood, três dias atras, , eu estava esperando esse e-mail mas não sei como vou cuidar de meus irmãos em outro país, mas o sonho não pode morrer né vou dar um jeito de cuidar deles lá, está tudo na mão de Deus. No e-mail estava escrito para primeira chamada do teste para ganhar uma bolsa de estudos na melhor faculdade quer dizer uma das melhores dos EUA, o teste estava marcado para daqui duas semanas, eu ainda não contei para minha vó sobre isso estou pensando em contar hoje à noite depois da faculdade, claro que ela sabe desse meu sonho de ser atriz e apoia totalmente isso, ela só quer que eu seja feliz. O meu período de aula terminou, e hoje não tem igreja então fui direto pra casa assim que cheguei fui recebida por meus irmãos que vieram me abraçar e em seguida minha vó.

— Oi Vó — eu disse sorrindo — tem uma coisa importante é eu quero muito te contar, e acho que vai fazê-la feliz.

— Bem se é importante e vai me fazer feliz pode ir começando a falar.— ela disse eu eu comecei a ri.

— Crianças, podem ir para o quarto, quero conversar com a vovó em particular. — falei olhando pra Mi e pro Rô.

— Tá mas promete que vai falar pra gente depois ?— Rodrigo perguntou abrindo um sorriso.

— Prometo agora subam e daqui a pouco eu chamo vocês pra comerem algo.— dizendo isso Rodrigo deu um joinha e conduziu sua Irma pela escada.

— Agora Vó a senhora senta aí eu te conto— ela assentiu e sentou no sofá da sala.

— Vó a senhora sabe que eu quero ser atriz? — eu perguntei.

— Sei, e apoio, vc pode ser a profissão que desejar querida — ela disse sorrindo.

— Ontem veio um e-mail me convidando para fazer uma prova de uma das melhores faculdade de artes cênicas nos EUA, e esse teste irá ser daqui duas semanas. — eu disse animada e ela abriu um sorriso.

— E se eu passar na primeira e na segunda chamada ganho uma bolsa de estudos na mesma.

— Mas isso é muito bom querida, deve fazer as malas já, agora — ela disse animada.

— Calma é só daqui a duas semanas tem muito tempo— eu disse rindo.

— Ae querida me desculpa, fui a ansiedade no momento. — ela disse rindo.
Depois de ter contado isso pra minha vó agradeci a Deus por ter me dado essa oportunidade de fazer essa prova e também por ter uma vó que é como uma mãe pra mim que sempre me apoia em tudo. Depois chamamos meus irmãos para tomarem o típico lanche da tarde e claro teve as perguntas curiosas dos dois perguntando o que eu falei pra vó que era tão importante e disse que ia contar pra eles na hora deles dormir mas antes ia estudar umas falas que eu tenho do roteiro da Peça Um sonho de uma noite de verão que é minha Peça favorita e é um dos clássicos, eu tinha que treinar muito e ensaiar não quero me sair mal na prova para aquela bolsa. Depois de terminar o lanche, subi pro meu quarto fiz minha oração e comecei a ensaiar até a hora dos gêmeos irem dormir, depois que eles tomaram banho ( de banheira pois eles insistiram muito acabou cedendo ) coloquei uma camisola em Milena e um conjunto no Rodrigo eles deitaram na cama e começou as perguntas.

—Nick conta o que você falou com vovó, você prometeu— Rodrigo perguntou com os olhinhos brilhando.

— Crianças vai ter uma prova muito importante pra mim e se eu passar vocês vão ter que se mudar comigo pra Hollywood. — falei indo direto ao ponto.

— Roliudi a cidade que sempre quis molar maninha — Milena falou ansiosa — espero que voxe paxe nessa proba.

— E a vovó ? — Rodrigo disse chorando.

— Meu príncipe eu vou convencer a vovó pra ir conosco, agora vão dormir amanhã vocês vai cedo pra creche. — eles se ajeitaram na cama e eu fui pro meu quarto, teria que arrumar um jeito de convencer a minha vó de ir comigo para Hollywood se eu passar na prova, enquanto eu fui pensando eu fui lendo um livro que eu tinha que ler pra faculdade de Psicologia, não aguentava mais essa faculdade, se eu passar nessa prova vou trancar esse curso o mais rápido que eu puder e me mudar para o EUA o mais rápido que eu puder. O livro era tão entediante que eu peguei no sono que dormi de novo com a roupa sem o pijama.

Minha vida em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora