Capitulo 5

7 1 0
                                    



(Teatro da faculdade de artes cênicas de Hollywood)

     Ontem eu fui procurar uma casa pra mim morar se eu passar nessa prova pratica, que seria hoje. Eu já estava pronta, só precisava tomar café e ir pra faculdade fazer a primeira parte da prova pratica. Fui na mesma poderia que eu fui antes de ontem tomei um café rapidinho e sai dali, peguei o carro. Cheguei na faculdade no mesmo horário que cheguei no dia da primeira prova. Dessa vez as audições seria no teatro da faculdade. Eu perguntei pra alguém onde ficava o teatro e ele ficava no primeiro andar. Sentei em umas das primeiras poltronas em frente do palco.

— Parabéns vocês foram os 30 alunos que passaram na prova escrita, agora essa prova vocês vão precisar de muito mais esforço e dedicação. Vamos chamar de 10 em 10 e amanhã iremos chamar de 1 em       1.— a coordenadora falou — os primeiro grupo será. Sarah Stevens, Danys Guetela, Giovana Vuvert, Nicole Alves.....— ouvindo meu nome que eu seria do primeiro grupo, eu gelei, significa menos tempo pra ensaiar mais.— os outros se retirem do teatro por favor— ela falou e algumas pessoas foram embora e 10 ficaram inclusive eu.
— Agora vocês podes formar pares e eu vou entregar um roteiro pra cada um de vocês, e vocês têm 20 minutos para apresentar.

Eu tava ficando desesperada, como essa mulher inventa isso? Eu não conheço ninguém aqui.

— Oi acho que podemos ser parceiras né? — uma menina loira de óvulos perguntou.

— Claro que sim.

— Agora que todos formaram pares, por favor Jenny, entregue esses roteiros pra eles.— ela mandou uma mulher entregar.

Todos receberam e eu comecei a ler o meu roteiro.

— Então quem vai ser quem?— a menina perguntou.

— Não sei, acho que eu quero ser a garçonete e você a cliente — eu sugeri.

— Ta bom então vamos começar né— ela falando isso começamos a ensaiar, sorte que cada cena era de 10 minutos. Após esse 20 minutos tendo direito de eu e essa menina que eu ainda não sei o nome ensaiarmos duas vezes, a diretora chamou cada dupla para o palco uma por uma. Depois de 3 duplas finalmente era nossa vez.

Cena on:

Cliente (a menina): nessa pra um por favor.

Garçonete( eu ): pode me acompanhar senhora.

Cliente: Obrigada

Garçonete: Aqui está o cardápio, o prato de hoje é salada com filé de carne bem passado.

Cliente: Aí credo eu não como carne.

Garçonete: perdão senhora, temos uma sopa de frutos do mar incrível, especialidade do chefe,

Cliente: Pode trazer esse mesmo mas não demora, se não eu não vou vir mais neste restaurante de meia quinta.

Garçonete: Mas senhora somos um restaurante 5 estrelas.

Cliente: Não me importo com esse bla bla bla de 5 estrelas, pra mim ele é de meia quinta, traga meu prato vai eu não tenho todo tempo do mundo. A e mais uma coisa, eu quero o melhor vinho da casa por favor.

Minha vida em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora