(Aeroporto na capa)
Uma semana e 3 dias depois
Estava tudo preparado para minha viagem para Hollywood amanhã cedo, o hotel eu peguei o mais barato e aluguei um carro que valia mais a pena do que ficar pagando táxi todos os dias. Então já estava tudo certo pra viajem de sexta feira e hoje é quarta, se eu passar na primeira chamada da prova eu fico uma semana em Hollywood e fasso a segunda chamada, são duas chamadas, e se eu não passar eu fico 4 dias em Hollywood que é contando com o dia de eu ir e mais os dias de teste. Já expliquei a minha vó como fazer com os gêmeos e falei para os gêmeos se comportarem que eu ia ficar fora 4 dias se eu não passasse no teste e se eu passar é uma semana, eles disseram que iam ficar com saudades mas que iam torcer pra eu passar, mas enfim eu iria partir 2:00 da manhã de sexta feira, amanhã nem vou pra faculdade pois vou terminar de arrumar as malas de manhã e de tarde vou dormir até às 20:00 pois aí da tempo de jantar e sair daqui as 21:00, hoje eu tive um dia produtivo na faculdade, embora não seja a produção dos meus sonhos, psicologia tem algo que me interessa, eu sempre quis tentar entender as cabeças dos seres humanos, saber por que eles agem daquela forma, e por que as vezes eles têm crises de personalidade ou depressão? Mas o que eu quero de verdade é ser atriz, sempre foi meu sonho, quando criança minha mãe ( que ela descance em paz ) me levava para assistir espetáculos e eu ficava fascinada com tudo aquilo, e queria fazer igual aquelas pessoas, atuar e parecer que é real, parecer que eles não estão atuando e sim estão em um simples dia comum e mostrando que estão tendo sentimentos verdadeiros sobre aquele dia, agora eu quero ser atriz. Minha vó tá preocupada, com o avião, mas eu disse que Deus estará cuidando de mim a viagem toda e não é pra ninguém se preocupar. As crianças vivem perguntando se o avião é grande ou pequeno, ou se eu vou em um daqueles jatinhos chiques, eu disse que vou em avião simples mas seguro, elas nunca andaram de avião, mas se eu passar nessa prova elas vão andar, é o que eu falo pra elas. Enfim chegou quinta feira não fui pra facul, e coloquei algumas mudas de roupas a mais na mala e arrumei o que eu iria levar na mala de mão, meu celular, meu tablet, dois carregadores, minha carteira cheia de dólares, um cartão de crédito, chiclete Trident, uma caneta, meu livro que estava lendo, meu passaporte, meu RG e meu diário novo que ganhei da minha vó ontem, se é que eu vou usar mesmo. Terminei de arrumar minhas coisas lá para uma hora da tarde, almocei, tomei um banho gelado estava muito calor ( 32º C) e depois coloquei algo confortável em mim e cai na minha cama e não demorou muito logo estava dormindo.
Sonho on:
— Atenção passageiros do voo 1334 com destino a Hollywood, favor se dirigir ao portão de número 16 — assim que eu ouvi isso peguei minhas coisas e me dirigi até o portão 16, fui uma das primeiras a entrar, o número da minha poltrona era 18 A bem na janela "aleluia" kkkk, e logo que eu me acomodei, um menino loiro sentou à meu lado e se apresentou como Antony, ele era bonito, parecia um modelo 😍, conversamos até o avião subir.
— Nicole, Nicole, acorda — vi minha vó me chamando, perai come ela veio parar no meu sonho.
Sonho off
— Nicole, acorda agora, são 20:10, levanta e se arruma e eu vou te levar pro aeroporto — minha vó falou calma. E eu levantei sonolenta e caminhei até o guarda roupa, peguei um moletom, soltei meu cabelo e passei só um batom 24:00 que não sai, peguei minha mala e minha bolsa de mão e desci para sala, as crianças já estavam espoaras na mesa comendo a jantar delas.
— Nick bamos sentir sadades de vc — Milena falou chorosa.
— O princesa, eu também
vou, mas olha eu já expliquei pra vcs. — disse olhando pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida em Hollywood
RomanceEla sempre sonhou em ser uma atriz, finalmente ela consegue uma oportunidade na faculdade de artes cênicas em Hollywood. Após 2 anos depois da morte da mãe ela finalmente acha um motivo pra ela ser feliz.