Prologo

37 4 1
                                    

(Removi a foto da Nicole pois agora quero que vocês imaginem como ela é)
Um detalhe a Nicole tem cabelos castanho bem clarinhos e olhos verdes

— Por favor mãe não me deixe sozinha nesse mundo, primeiro foi o papai agora você— agora estou eu olhando para minha mãe que está em leito de morte na cama.

— Filha.... — ela falou fraca e tentando não fechar os olhos mas ela não podia lutar com uma coisa que é impossível lutar que é a morte— promete que vai cuidar dos seu irmão pequenos? — ela perguntou fraca e rouca se referindo a Melisa e ao Rodrigo.

— Prometo, mas mãe não me deixa agora eu só tenho 17 anos não pode me deixar agora. — falei deixando cair as lágrimas.

— Eu te amo filha, espero te encontrar lá no paraíso quando for sua vez — ela disse lutando para não morrer naquele momento — agora é a hora filha, eu não consigo mas lutar contra isso, te amo fique bem.

— Te amo mãe — eu falando isso a máquina que estava do lado dela apitou indicando que ela tinha partido, partido para o céu. Com isso chorei líquidos acho que até rios de lágrimas o que eu ia fazer com dois irmãos pequenos pra cuidar agora. E o pior o que eu ia falar para o Ro e Mi que são tão pequenos.
Voltei pra casa arrasada e logos meus dois irmãos que agora são minha única família vieram a meu encontro.

— Nick onde está a mamãe ? — Milena perguntou com os olhinhos tristes.

— Vou contar para vocês uma história muito bonita— falei pegando o Rodrigo no colo e a Milena sentou ao meu lado — nossa Mamae , bem Deus levou a nossa Mamae pro céu pra viver com ele e com o nosso papai.

— Quando ela vai voltar Nick? — Rodrigo me perguntou com aqueles olhinhos brilhantes deles.

— Ela não vai voltar, mas agora quem vai cuidar da gente é nosso bom papai do Céu, que cuidou e vai cuidar de nós por toda nossa vida.

— E a mamãe vai fazer o que no céu? — Milena perguntou.

— Eu não sei meu amor, mas ela vai ser bem mais feliz lá do que era aqui. — eu disse deixando cair uma lágrima.

— Não chora Nick, deve ficar feliz , nossa mãe está feliz, então devemos ficar feliz tbm.— Ro falou sacando o sorriso mais lindo que eu já vi.

— Tem razão meu Príncipe.

Minha vida em Hollywood Onde histórias criam vida. Descubra agora